22/01 às 18:50





Eu estava lá, com o celular nas mãos, esperando uma mensagem dele dizendo que saiu do serviço e estava chegando em casa. Estava tão ansiosa, pois havia preparado nosso lanche natural preferido, com bastante queijo branco e alface americana. Ficou tão gostoso que não resisti e comi sozinha... Mas não havia problema, eu faria outro para ele.
O expediente dele se encerrava às 18hrs, já ele iria chegar.
Mas passaram-se duas horas e nada. Liguei para ele e percebi que o celular dele estava desligado. O "visto por último", no WhatsApp, estava às 19:05.
"Será que ele fez hora extra e não teve tempo de me avisar?"
Tomei um longo banho e fui ver um filme.
Mais uma hora se passou e então liguei para a empresa.
"O Gilson saiu daqui às 18hrs, moça."
Minha amiga. Eu tinha que ligar para ela. Mas ela também não estava on-line. Droga!
Às 23:52, deitada, escutei a porta se abrir aos poucos. Era ele.
Fingi que dormi. Ele jogou a camisa no sofá e foi tomar banho, em silêncio, sem jantar. Corri para ver sua camisa e havia um maço de cigarros.
Ele não fumava, mas minha amiga sim. Aquele era o preferido dela.
Nem preciso dizer que viramos a noite discutindo, até que ele acabou revelando que se encontrou com ela para planejar uma festa surpresa para o meu aniversário. Estraguei a surpresa.
No dia seguinte, já sabia de tudo e fingi que não sabia para o restante dos familiares. Gilson e minha amiga ficaram de canto, com caras fechadas.
Ao final da festa, na despedida dos dois, rolou um semi selinho... E até hoje me pergunto como conseguiram bancar uma festa fachada tão rapidamente para esconderem o caso.
- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário