Vendo um bom filme; admirando a Lua cheia; lendo um bom livro; apreciar um dia de chuva e suas gotas que caem no telhado; sentir a brisa do mar; andar em um ônibus sentado na janela, escutando aquela música no fone; dormir; apreciar as lindas coisas ao redor...
Há muitas coisas maravilhosas para se fazer sem precisar de um outro alguém; é necessário gostar de si, gostar da sua companhia; não vale a pena fazer com que a felicidade dependa de outra companhia. Pois a companhia das pessoas, por maioria das vezes é traiçoeira, ou seja, ela vem mas uma hora vai embora.
Estar só e sentir-se só são situações bem diferentes. Não há nada de ruim em estar só, particularmente gosto de ficar sozinha; agora sentir-se só é devastador, isso é causado por alguém que deu atenção por completo e de repente, pegou ela de volta, sem explicações.
Pense e repense antes de entregar sua felicidade de bandeja nas mãos de alguém, por mais que haja a certeza de que esse alguém jamais te fará sentir-se só, as pessoas nem sempre falam a verdade, nem sempre prometem o que cumprem, nem sempre tiram os planos da caneta ou das mensagens. Cuidado. Decepções são duras.
Sempre prefira estar só ao sentir-se só.
Antes só, ao acompanhado e assim mesmo, só.
Antes só, ao acompanhado e assim mesmo, só.