No mundo contemporâneo é absurdamente difícil encontrar alguém que seja realmente bom, um ser de bom coração, de boa alma e de boas intenções.
Defeitos todos nós temos, é claro, porém muitos tem o hábito de fingir ser quem não são, para conquistar algo ou alguém, e esse tipo de pessoa infelizmente são a maioria. As pessoas boas são poucas, mas existem, e ao cruzarem com um alguém falso, acabam meio que perdendo seu chão temporariamente, não por serem pessoas idiotas, mas por serem pessoas puras.
As boas pessoas sofrem, e sofrem sempre, com falsos amores e com falsos amigos... E é difícil demais, por mais que essas pessoas boas tentem ser fortes, sempre acabam se machucando, pela entrada de novas pessoas frequentemente em suas vidas, e com a esperança de que dessa vez, sejam pessoas boas, e o ciclo permanece até as pessoas boas endurecerem seus corações.
Pessoas boas sofrem, e são obrigadas a se tornarem frias, são meio que forçadas a isso.
Estamos aos poucos executando o amor de dentro das pessoas, e as poucas pessoas boas que têm o amor e a compaixão dentro de si, estão sendo obrigadas a se transformarem em pessoas duras, pra não sentirem dor, pra não serem feitas de fantoche das pessoas ruins. O amor de dentro das pessoas está sendo extinto sem que muitos percebam, ou sem que muitos deem importância para isso.