Ás vezes, ou melhor, na maioria das vezes, sinto raiva de mim mesma.
Não estou conseguindo controlas meus sentimentos. Isso bagunça minha vida, porque meus sentimentos me forçam a fazer coisas que eu sei que não são certas, me forçam a fazer com que eu mesma procure motivos para me magoar. Isso está acabando comigo.
É uma luta diária dos meus sentimentos teimosos contra minha consciência, os sentimentos estão vencendo todas essas lutas...
Dessa forma eu me pergunto: 'Será que sou fraca demais?'. Essa pergunta grita em minha mente, sempre, principalmente antes de dormir. Mas eu cheguei recentemente á conclusão de que não sou fraca, sou uma pessoa que vive intensamente, que é movida pelas emoções, aprendi a me conformar com isso, sabendo que sou uma 'espécie rara' de pessoa. Valorizo demais tanto os meus sentimentos, quanto os de quem merece meu respeito. Pois sentimentos são puros, sensíveis, e se feridos, causam grande estrago.
Acredito que esteja faltando um pouco disso no mundo, gente que se preocupa com os sentimentos. Não assim como eu! Já chorei muito por causa desse meu problema.
Mas falta compaixão. É isso que eu acho!