Está tudo tão bagunçado, pior que quarto de criança; não há um foco que possa agora ter continuidade, as portas estão trancadas, não sei onde estão os cadeados, mas estou procurando.
As "amizades" somem a cada dia que passa, pois a maioria só olha para o próprio nariz e pra própria felicidade agora.
As coisas não estão em estado gravíssimo, porem estão um pouco críticas, não estão boas o suficiente para que eu possa me sentir... Feliz.
Quando me pergunto se sou feliz meu Pai, vou no meu interior buscar a resposta, e minha alma diz que não, diz que preciso ser forte o bastante para destrancar as portas, porque a felicidade está lá dentro. Esses dias iguais estão acabando comigo Pai.
O Senhor sabe que as vezes quero desistir, e sempre que quero isso o Senhor me mostra o quão sou importante aqui, me fazendo secar as lágrimas e tentando ser feliz no outro dia. O Senhor conhece meu coração melhor que eu mesma, sabe de tudo, enquanto eu não sei de nada.
Portanto Meu Deus, obrigado pelo amor que tem por mim, esse amor compensa todos os desamores que algumas pessoas têm por mim. Obrigado por me dar tantas chances, eu te amo.
Só tenho a agradecer.