Ontem nada foi como planejei, errei novamente criando expectativas e acabei me decepcionando, como quase sempre acontece.
As coisas foram ao contrário do que eu quis que fossem, bateu uma saudade de pessoas que se foram da minha vida sem eu ao menos saber o motivo, e aqui permanece uma raiva tremenda de pessoas que querem ver meu mau, sendo que nunca fiz nada pra elas. Deve ser inveja ou sei lá o que, mas tem horas que isso dói. É como se a maioria me odiasse, se eu pelo menos soubesse o motivo, mais eu não sei. Mas estou com a consciência limpa, pois nunca fiz nada de mau á eles, nem á ninguém.
Como uma grande amiga me disse 'sou boa demais, e fico esperando bondade das pessoas, e acabo me decepcionando porque a maioria delas é ruim'.
Só eu e Deus sabemos pelo que eu e meu coração bobo estamos passando.
Está tudo tão confuso, há dias que durmo feliz da vida, há dias que durmo chorando. Estou num beco sem saída onde só Deus e o tempo vão me tirar.
Mas aos prantos ontem, senti as mãos de Deus segurando as minhas e ouvi ele dizer 'isso tudo vai passar, e eu estou aqui'. Consegui dormir, sabendo que ele estava ali do meu lado.
E sempre conseguirei superar cada dia difícil desses, sabendo que não estou só, que Deus está comigo, á cada passo que eu der, ele estará lá, segurando minhas mãos e me levantando sempre que eu cair. Chorar é inevitável, mais desistir, jamais.