Não é de hoje que há o gigantesco lucro em torno do comércio de animais e até mesmo de crianças e mulheres presente em todo o planeta; algo macabro que anuncia que assim como o bem, o mal dos mais sombrios também existe.
É triste ver um animal ser condenado a ter a vida vendida, por mais ou menos de acordo com a raça; assim fazendo com que muitos outros da mesma espécie porém sem raça definida fiquem jogados ou vistos como menos dignos de um lar e uma boa vida. Isso deveria ser severamente proibido. Mas, surpreendentemente, até mesmo muitos que dizem gostar de animais, incentivam ao invés de ridicularizar a prática.
Assim como mulheres e crianças são comercializadas em muitos países (falo de mulheres que são obrigadas e não têm escolha). Se existe céu e inferno, o céu é só o que nos resta conhecer, só tende a piorar caso a sociedade não tenha uma consciência mais racional nos próximos anos.
Comércio de vidas é demoníaco.
Você, vendedor de animais, gostaria que vendessem você por mais ou por menos de acordo com sua aparência? E citando um triste acontecimento - você gostaria que cortassem seu órgão genital para te venderem como mulher?
Isso precisa parar.
- Juliane França.