Meus Sentimentos E Reflexões
  • Página inicial
  • Livro: "Pelas Janelas dos Vizinhos"
  • Juliane França
  • Facebook
  • Só +18
  • Coluna no "Visão Oeste"
Home Archive for 2017-02-19





Use camisinha!
Não havia mais nada que os professores pudessem falar além dessa frase ao fim de suas aulas (que saco). Todo mundo ficava com aquela cara de sacana e depois sem jeito, rapidamente mudando de assunto. Eu ficava na minha, mas sabia que iria usar pacotes de preservativos. Era véspera de carnaval e eu havia levado um fora cheio de classe do rapaz que eu gostava desde a infância, o Lucas.

"Não podemos estragar uma amizade assim, imagine se não der certo? A amizade não será a mesma... Mas, pra quebrar esse clima, o que acha de curtir o carnaval comigo?" Isso mesmo, eu iria passar meu feriado com ele.
Na verdade, nunca me importei com carnaval. O que me deixava feliz eram os dias em casa vendo filmes ou acordando tarde. Mas aquele seria o mais importante e mais original de todos os meus carnavais, por isso os preservativos (risos). 

Nossa, parecia um formigueiro! Haviam meninas rebolando e homens gatos e bêbados para todos os lados. Eles caiam em cima e, a cada cantada era uma gargalhada de Lucas.
Dançamos, rimos e bebemos... Bebemos demais. Meu corpo estava em êxtase e toda vergonha que eu tinha na cara havia sumido. 

Me joguei para o primeiro cara que me cantou e ficamos, ali mesmo, na frente de Lucas. Lucas era em minha visão mais um gato em maio aos tantos que lá haviam. Fiquei com mais uns três ou quatro antes de ver uma morena linda e, pela primeira vez, sentir atração por mulheres.
Após alguns flertes, também fiquei com ela. Quando me virei e vi Lucas me olhando, no mesmo lugar, fui até ele.

 "Mulher também, Sara? Caraca!"
Sorri e o peguei pela cintura, cheia de atitude. Ele me beijou e nossa... Que beijo babado, horrível... Credo! Disfarcei e disse que iria pegar mais uma cerveja, mas na verdade fui conversar com aquela morena linda novamente; decepcionada com todos aqueles anos sonhando com o pior beijo da minha vida, mas por outro lado, descobrindo um lado novo meu, o qual envolvia desejo por mulheres.

Trocamos contatos e mais alguns beijos, o som alto não permitiu que a gente conversasse direito. Quando reencontrei Lucas, vi que estava ainda mais animado, tive a certeza de nua ‘animação alterada’ quando ele propôs que fôssemos à um lugar mais reservado. Ciente de seu beijo não tão bom, imaginei como poderia ser naquela hora e, torcendo para o "não", perguntei se ele tinha camisinha:"Não, mas você me conhece, sabe que sou limpo, poxa!"

Neguei até que ele ficasse chateado e, insisti que não queria pegar uma doença ou até mesmo passar algo para ele, já que passei dos limites aquele dia.

Mal sabe ele que, independente dele estar ou não munido de preservativos, eu jamais faria algo do tipo com ele... Como ele mesmo disse: "imagine se não der certo? A amizade não será a mesma."
 E realmente, não iria mesmo dar certo... Valeu, Lucas!

Sua amizade é mesmo uma joia e, valeu muito o feriado!

                                                                                                - Juliane França.                                                                              



Me chamo Melissa, mas você pode me chamar de Mel. Tenho dezessete anos e não me importo se você tem quinze. Na verdade, gosto de ensinar e, tenho certeza de que você tem muito para aprender comigo!

Estou terminando o ensino médio e comecei um cursinho semana passada, eu poderia até te falar dos detalhes, mas creio que não estamos aqui para falarmos de estudos.
Como pode ver pela foto, sou bem alta, tenho o corpo bem desenhado, olhos verdes e cabelos ruivos naturais. Minha voz é suave e prometo falar bem baixinho no seu ouvido.

Vamos nos conhecer? Ter uma amizade bacana e, quem sabe não rola um beijinho? Tenho certeza que quer... Afinal, esse joguinho online não pode ser mais interessante que eu.

Podemos marcar naquela praça meio abandonada, o que acha?
Eu sei que você está louco para me encontrar. Mas vá sozinho, pois sou meio tímida. Vou amar se me levar aquele chocolate que me prometeu, eu amo qualquer tipo de doces!

Só tem uma coisa: tenho muitas personalidades. Por detrás da tela de seu celular, sou a ruiva mais linda que já viu... Pessoalmente tenho uma barba grisalha, sou careca, meio gordo e tenho uma voz que se adapta à muitas personagens. Não sou tão carinhoso quanto sou online e, gosto de tudo do meu jeito. Coitado de você se não fizer como eu quero. 
Já fui Patrícia e Samara, mas gosto mais de ser Melissa. Pessoalmente sou o Milton.

Eu também estou ansiosa, pois será um dia inesquecível...

- Juliane França.

Agora duplica e multiplica por cem. Chegou perto da prima de uma amiga minha.
Fomos apresentados em um bar e, ela não foi nada discreta. Logo no primeiro encontro, nossos beijos evoluíram para algo muito mais intenso. Fomos até o motel, onde usamos e abusamos um do outro. Assim mesmo, um tanto objetivos. Ela queria mais e mais, eu adorava tudo aquilo, como uma criança ganhando doce.

Ela não me ligou, mas eu liguei. Pois já sabia que nunca ficaríamos só nos beijos. Fomos ao cinema, rolou lá mesmo, dentro da sala. Ela era insaciável.
Ela sugeriu também que comprássemos alguns brinquedos, sendo que ela já tinha a maioria deles.

Ela sabia exatamente o que queria e na hora que queria. Ela sabia perfeitamente como eu queria, sem nem me conhecer direito, como uma espécie de médium. Isso me fascinou... Um dia ela disse para que eu não me apagasse, mas ela acabou gostando de mim.
Amigos me disseram milhões de vezes que eu estava saindo com uma vagabunda, uma tarada...

Por falar em tarada, lembrei que foi assim que chamei ela ontem de madrugada e nosso bebê acordou. Rimos um bocado.
Essa rotina corrida com empregos em horários diferentes me mata de saudades da minha Bárbara. Amanhã é a vez dela lavar a louça (risos).

Ela é insaciável, mas é minha. O que tem de safada tem de transparente e o que tem de transparente, tem de beleza.

Pense numa mulher linda! Agora multiplica por mil! Chegou perto da minha esposa.

- Juliane França.






Nada no mundo superava a força do sentimento que tínhamos um pelo outro. Ele era tudo de mais precioso que havia chegado em minha vida, o motivo pelo qual eu acordava e dormia com o baita sorriso no rosto. Faltavam duas semanas para eu chamar ele de "meu marido" e ouvir ele me chamar de "minha mulher", ou "minha formiguinha", como ele costumava me chamar.
Ainda faltavam uns retoques pequenos no meu vestido e eu estava em desespero por isso. Fora o vestido, havia a decoração que, não saia da minha cabeça.
 "Será que vai estar como imaginei?"

Nossa... Eu que sempre fui tão tranquila, permiti com que a ansiedade me fizesse tremer todo o corpo. Mas era um nervosismo gostoso, pois finalmente iríamos oficializar, diante de Deus, a nossa união. Ele ficou com a parte dos convites enquanto eu cuidava de todo o resto e, sabe, ele até que estava fazendo muito (risos).
Ele pegou a moto nova e seguiu com destino à cidade vizinha para entregar os convites para a família de lá e, nunca mais voltou. Tive que reconhecer seu corpo desfigurado no meio da rodovia. Ele havia entrado na contramão para chegar lá mais rápido e, não sabia que viria um ônibus de viagem em alta velocidade. Sem possibilidades de parar.
 Meu casamento não aconteceu dentro de duas semanas. Minha vida virou um inferno. Eu não sabia mais o que era sorrir, eu não sabia mais o que era sair de casa. Fiquei sem sair de casa por três anos. Desisti do emprego e fui sustentada por minha mãe. Amigos, primos e parentes vinham me visitar no primeiro ano, mas nos outros dois eram somente minha mãe e eu no mundo. Eu não me importava com a perda de meus amigos, na verdade eu não me importava com mais nada.
Eu passava o dia inteiro com o pijama, tentando sorrir com os programas idiotas da televisão, os quais prometiam tirar risadas das pessoas, mas só sabia chorar. Minha mãe já havia se acostumado com o novo formato inchado do meu rosto. A coitada nem tinha mais palavras. Eu não consegui aceitar que meu mundo simplesmente deixou de existir, tão facilmente...

Após três anos, finalmente sonhei com ele. Ele estava com o terno que iria se casar comigo, ele estava me chamando com os olhos cheios de lágrimas no altar. Então quando acordei, coloquei o meu vestido de noiva e me direcionei até a janela do apartamento, era lá que ele estava. Ele me chamava, sorrindo e emocionado. Minha mãe tentou me segurar, foi o momento em que corri até ele com toda a rapidez e, tudo se apagou.
Quando acordei, ele estava do meu lado, me abraçou forte como nunca. Nossos corpos eram tão leves e tranquilos... Ao olhar para o lado, vi minha carne desfigurada sangrando muito. Minha mãe ainda estava na sacada em estado de choque e, uma roda de gente se formou em volta de nós.
“Mãe, está tudo bem! Mãe, está tudo bem!”
Ela não conseguiria ouvir. Mas algum dia ela iria entender que, o meu lugar sempre foi aqui, ao lado dele.


- Juliane França.

Acordem. A diversidade é sinônimo de evolução!

Dentre adolescentes e adultos analfabetos, famílias sem a renda de um salário mínimo e postos de saúde quase que impossibilitados de cuidar dos pacientes, eis que nasce mais um tema absurdamente ridículo: apropriação cultural.

Sim, estou acostumada com polêmicas em cima de temas não muito importantes. Mas custei acreditar que, em um país tão diversificado como o nosso, isso seria motivo de discussões e preconceito. Somos o Brasil, pessoal! Somos negros, louros, mamelucos, pardos, albinos, temos ainda alguns japoneses, haitianos, coreanos... Somos uma mistura tão linda!

Devemos fixar em nossas mentes que não somos todos padronizados, somos a diversidade, na forma mais original da palavra.

Se o negro quer alisar o cabelo, que alise! Se o branco quiser deixar o cabelo mais volumoso, que deixe! Somos livres para escolhermos nossos estilos. Cada um de nós é um mundo diferente, o qual jamais se limitará semente aos estereótipos já inventados por outros. Sempre tem um diferente e, que bom que tem!

A diversidade é mais cor para a aquarela, mais formas, novas ideias, novas invenções... A diversidade é o que irá nos levar para o próximo século com inovações.
Isso não deve ser "proibido" ou criticado, deve ser incentivado!

- Juliane França.

Sou homem com seios
Sou mulher com voz grossa
Sou transsex
Sou bi
Sou mulher
Sou o que eu quiser

Quem é você mesmo?
Não é você quem vai escolher minha profissão
Sou designer
Sou pedreiro
Sou lojista
Sou caixa na padaria

E se eu não quiser fazer faculdade
O problema é meu
E se eu não quiser fazer medicina
A escolha é minha
Se eu quiser beber até cair
O embriagado sou eu

Quem é você mesmo?
Se eu sou ateu ou cristão
O negócio não é com você
Se não gosta das minhas gírias
Agora sim, é com você, me exclua!

Mas me exclua mesmo
Da sua boca e da sua vida
Aqui não tem espaço para você
Desculpa, mas quem é você mesmo?
Ah, esqueci... Quem vive a vida alheia
Não tem identidade própria.

-Juliane França.

Toda bonitinha Fazendo o que a sociedade quer Prendada, quietinha Exemplo original de "mulher" Tereza, vive presa Mas depois faça a proeza De acordar do transe Pule, cante Corre, vai viver Antes que as más linguás te alcancem Sai daí, eu quero ver Quero ver você sair dessa prisão Ontem vi sangrando tua mão Faça amizade com o Bruno, com a Cássia Eles te viram indo à farmácia Com o olho roxo Chega desse sorriso falso e frouxo E vá viver Vá viver, Tereza! Antes que o mundo acabe E você morra presa Vá sorrir, Tereza! Antes que esse homem te mate E lhe tire sua maior riqueza - Juliane França.
Assinar: Postagens ( Atom )

O salário de um escritor é o reconhecimento!

- Juliane França.

Visualizações

Quem sou eu

Minha foto
Meus Sentimentos e Reflexões
Olá, como vai? Espero que bem! Tenho 20 anos e sou completamente apaixonada pela escrita. Desculpe, sou péssima para me descrever, creio que para conhecer mais sobre mim, só me conhecendo ou mesmo me lendo! (risos) Seja bem vindo (a), espero que goste. Não venha só uma vez!
Ver meu perfil completo

Postagens Populares

Marcadores

  • #conto
  • #tirandodebaixodotapete
  • #violência
  • aborto
  • adolescência
  • agressão
  • álcool
  • aluna e professor
  • amizade
  • amor
  • Casamento
  • conquista
  • Conto
  • desordem
  • despedida
  • drogas
  • egoísmo humano
  • ENEM
  • evolução
  • família
  • humanidade
  • humildade
  • infância
  • injustiça
  • Internet
  • intolerância religiosa
  • julgamento
  • lgbt
  • liberdade
  • Machismo
  • maquiagem
  • Mistério
  • morte
  • mulher
  • pedofilia
  • pegada
  • perigo
  • poesia
  • preconceito
  • refletindo
  • regras
  • religião
  • respeito
  • romance
  • segredos
  • ser humano
  • sexo
  • sociedade
  • Suspense
  • texto adulto
  • traição
  • vagabunda
  • vamos falar das coisas difíceis
  • vida
  • Violência contra a mulher
Tecnologia do Blogger.

Arquivo

  • 07/17 - 07/24 (5)
  • 07/24 - 07/31 (5)
  • 08/07 - 08/14 (2)
  • 09/18 - 09/25 (1)
  • 10/09 - 10/16 (1)
  • 11/27 - 12/04 (2)
  • 12/11 - 12/18 (1)
  • 12/18 - 12/25 (1)
  • 12/25 - 01/01 (2)
  • 01/01 - 01/08 (1)
  • 01/08 - 01/15 (1)
  • 01/15 - 01/22 (1)
  • 01/29 - 02/05 (1)
  • 02/05 - 02/12 (1)
  • 03/11 - 03/18 (1)
  • 03/18 - 03/25 (2)
  • 04/01 - 04/08 (2)
  • 04/08 - 04/15 (1)
  • 04/22 - 04/29 (2)
  • 05/06 - 05/13 (1)
  • 05/13 - 05/20 (3)
  • 05/20 - 05/27 (3)
  • 05/27 - 06/03 (3)
  • 06/03 - 06/10 (1)
  • 06/10 - 06/17 (2)
  • 06/17 - 06/24 (1)
  • 06/24 - 07/01 (4)
  • 07/01 - 07/08 (4)
  • 07/08 - 07/15 (1)
  • 07/15 - 07/22 (1)
  • 07/22 - 07/29 (1)
  • 07/29 - 08/05 (1)
  • 08/05 - 08/12 (3)
  • 08/12 - 08/19 (5)
  • 08/19 - 08/26 (2)
  • 08/26 - 09/02 (3)
  • 09/02 - 09/09 (4)
  • 09/09 - 09/16 (2)
  • 09/16 - 09/23 (3)
  • 09/23 - 09/30 (5)
  • 09/30 - 10/07 (4)
  • 10/07 - 10/14 (6)
  • 10/14 - 10/21 (1)
  • 10/21 - 10/28 (2)
  • 10/28 - 11/04 (7)
  • 11/04 - 11/11 (4)
  • 11/11 - 11/18 (2)
  • 11/18 - 11/25 (4)
  • 11/25 - 12/02 (2)
  • 12/02 - 12/09 (3)
  • 12/09 - 12/16 (4)
  • 12/16 - 12/23 (3)
  • 12/23 - 12/30 (3)
  • 12/30 - 01/06 (1)
  • 01/06 - 01/13 (3)
  • 01/13 - 01/20 (5)
  • 01/20 - 01/27 (4)
  • 01/27 - 02/03 (3)
  • 02/03 - 02/10 (2)
  • 02/10 - 02/17 (1)
  • 02/17 - 02/24 (3)
  • 03/03 - 03/10 (2)
  • 03/10 - 03/17 (2)
  • 03/17 - 03/24 (2)
  • 03/24 - 03/31 (2)
  • 03/31 - 04/07 (1)
  • 04/07 - 04/14 (1)
  • 04/21 - 04/28 (2)
  • 04/28 - 05/05 (1)
  • 05/12 - 05/19 (1)
  • 05/26 - 06/02 (3)
  • 06/16 - 06/23 (2)
  • 06/30 - 07/07 (1)
  • 07/07 - 07/14 (2)
  • 08/11 - 08/18 (1)
  • 08/25 - 09/01 (1)
  • 09/08 - 09/15 (1)
  • 09/15 - 09/22 (1)
  • 10/13 - 10/20 (1)
  • 10/27 - 11/03 (1)
  • 11/24 - 12/01 (1)
  • 02/09 - 02/16 (1)
  • 03/09 - 03/16 (3)
  • 03/30 - 04/06 (1)
  • 05/04 - 05/11 (1)
  • 05/11 - 05/18 (3)
  • 05/25 - 06/01 (1)
  • 06/01 - 06/08 (2)
  • 06/29 - 07/06 (1)
  • 07/13 - 07/20 (1)
  • 08/17 - 08/24 (1)
  • 08/24 - 08/31 (1)
  • 09/28 - 10/05 (1)
  • 10/12 - 10/19 (3)
  • 10/19 - 10/26 (1)
  • 10/26 - 11/02 (1)
  • 11/02 - 11/09 (1)
  • 11/09 - 11/16 (1)
  • 11/16 - 11/23 (1)
  • 12/07 - 12/14 (1)
  • 01/18 - 01/25 (2)
  • 03/15 - 03/22 (1)
  • 03/22 - 03/29 (1)
  • 03/29 - 04/05 (1)
  • 06/14 - 06/21 (1)
  • 06/21 - 06/28 (1)
  • 09/13 - 09/20 (2)
  • 09/20 - 09/27 (2)
  • 10/04 - 10/11 (1)
  • 10/11 - 10/18 (1)
  • 11/01 - 11/08 (2)
  • 11/08 - 11/15 (1)
  • 11/22 - 11/29 (1)
  • 12/06 - 12/13 (1)
  • 12/27 - 01/03 (1)
  • 01/03 - 01/10 (2)
  • 01/31 - 02/07 (1)
  • 02/14 - 02/21 (1)
  • 02/21 - 02/28 (1)
  • 02/28 - 03/06 (1)
  • 04/03 - 04/10 (2)
  • 04/10 - 04/17 (6)
  • 04/17 - 04/24 (5)
  • 04/24 - 05/01 (7)
  • 05/01 - 05/08 (9)
  • 05/08 - 05/15 (6)
  • 05/15 - 05/22 (1)
  • 05/22 - 05/29 (4)
  • 05/29 - 06/05 (5)
  • 06/05 - 06/12 (1)
  • 06/12 - 06/19 (3)
  • 06/19 - 06/26 (3)
  • 06/26 - 07/03 (2)
  • 07/03 - 07/10 (2)
  • 07/10 - 07/17 (3)
  • 07/17 - 07/24 (2)
  • 07/24 - 07/31 (4)
  • 07/31 - 08/07 (2)
  • 08/07 - 08/14 (2)
  • 08/14 - 08/21 (4)
  • 08/21 - 08/28 (3)
  • 08/28 - 09/04 (1)
  • 09/04 - 09/11 (4)
  • 09/11 - 09/18 (1)
  • 09/18 - 09/25 (4)
  • 09/25 - 10/02 (9)
  • 10/02 - 10/09 (3)
  • 10/09 - 10/16 (7)
  • 10/16 - 10/23 (4)
  • 10/23 - 10/30 (6)
  • 10/30 - 11/06 (4)
  • 11/06 - 11/13 (18)
  • 11/13 - 11/20 (15)
  • 11/20 - 11/27 (10)
  • 11/27 - 12/04 (14)
  • 12/04 - 12/11 (8)
  • 12/11 - 12/18 (8)
  • 12/18 - 12/25 (3)
  • 12/25 - 01/01 (6)
  • 01/01 - 01/08 (4)
  • 01/08 - 01/15 (11)
  • 01/15 - 01/22 (3)
  • 01/22 - 01/29 (7)
  • 01/29 - 02/05 (6)
  • 02/05 - 02/12 (3)
  • 02/12 - 02/19 (3)
  • 02/19 - 02/26 (7)
  • 02/26 - 03/05 (2)
  • 03/05 - 03/12 (5)
  • 03/12 - 03/19 (6)
  • 03/19 - 03/26 (4)
  • 03/26 - 04/02 (4)
  • 04/02 - 04/09 (2)
  • 04/09 - 04/16 (2)
  • 04/16 - 04/23 (3)
  • 04/23 - 04/30 (4)
  • 04/30 - 05/07 (2)
  • 05/07 - 05/14 (1)
  • 05/14 - 05/21 (4)
  • 05/21 - 05/28 (3)
  • 05/28 - 06/04 (1)
  • 06/11 - 06/18 (2)
  • 06/18 - 06/25 (2)
  • 07/02 - 07/09 (1)
  • 07/16 - 07/23 (1)
  • 07/30 - 08/06 (1)
  • 08/06 - 08/13 (1)
  • 08/20 - 08/27 (2)
  • 08/27 - 09/03 (4)
  • 09/03 - 09/10 (3)
  • 10/01 - 10/08 (2)
  • 10/29 - 11/05 (1)
  • 11/19 - 11/26 (1)
  • 12/10 - 12/17 (2)
  • 12/17 - 12/24 (1)
  • 01/07 - 01/14 (1)
  • 01/21 - 01/28 (2)
  • 01/28 - 02/04 (1)
  • 02/11 - 02/18 (3)
  • 02/25 - 03/04 (1)
  • 04/01 - 04/08 (1)
  • 04/08 - 04/15 (1)
  • 04/22 - 04/29 (1)
  • 07/22 - 07/29 (1)
  • 08/05 - 08/12 (1)
  • 10/07 - 10/14 (1)
Copyright 2014 Meus Sentimentos E Reflexões.
Designed by OddThemes