Estamos em uma época onde quase tudo é válido no quesito 'relacionamentos amorosos'.
A homossexualidade está pouco mais explícita que antigamente, tanto que já faz parte de novelas hoje exibidas em TV aberta, mesmo que muitos achem isso tudo um absurdo, acham ridículo, acham falta de respeito com o público e com seus filhos pequenos.
O preconceito ainda é tamanho, tanto quanto o racismo e o hábito medíocre de julgamento pela aparência.
Creio eu que assim como o desenvolvimento estrondoso da tecnologia no mundo, a mente das pessoas poderiam abrir um pouquinho mais. Tudo bem, as vezes é ridículo o modo como alguns homossexuais se exibem, se denigrem e se desrespeitam, isso é triste de se ver; mas e os homossexuais que amam? Aqueles que só querem ser feliz com aquela pessoa sem interferimento de ninguém, só querem ser felizes?
Todos merecemos a felicidade, todos temos o direito de ter caminho livre para que possamos buscar nossos sonhos, nosso conforto e o nosso amor, seja ele de sexo oposto ou de mesmo sexo.
É muito triste uma sociedade assim tão atualizada tecnologicamente e tão limitada mentalmente. Todos têm o direito de serem felizes, todos! Eu, você, aquela menina que é lésbica, o mocinho ali que gosta de outros mocinhos, todo mundo! E ninguém deve interferir nisso.