Por mais besta e idiota que possa ser esse comentário, mas nunca, desde que me entendo por gente pensei só em mim.
Por muitas vezes até mesmo coloquei as pessoas na minha frente, e me dei muito mau. Nunca fui aquela pessoa individualista, sempre foi dessa forma, por mais tombos que eu já tenha tomado por isso, por mais que, a cada dia que se passe, o mundo me grite que aqui é cada um por si, penso nas pessoas; em seu conforto, em suas possíveis insatisfações, em sua justiça... Justiça? Em que planeta eu vivo? Esse mundo não é justo, não tem muita justiça por aqui.
Mas, a vida é uma escola, cada dia é uma lição diferente, ou mesmo uma série de lições dadas num dia só, o professor é o tempo, as matérias são múltiplas, o diploma vem em formato de conhecimento e felicidade, e o auxiliar escudo protetor é Deus.
Estou percebendo como esse mundo é desapegado,como as pessoas são individuais, estou aprendendo não me prender em momentos, e não me preocupar tanto assim com alguém, a ponto de esquecer de mim.
É uma forma que considero errada para se conviver, pois nem sabemos o que vem depois de tudo nisso, e se todos precisarem uns dos outros? E se tivermos que dar as mãos? Como serão as coisas depois de tudo isso!?
Se isso tudo for um teste, estaremos reprovados, por puro e múltiplo egoísmo.