Não aprendi a fazer falta

Acho que nunca me tornei ausente na vida de ninguém, não de propósito.
Sou aquela pessoa chata que manda mensagens sobre assuntos banais só para a conversa fluir, mas nunca flui. Na maioria das vezes, me respondem de forma monótona. Mas estou sempre por aqui.

Aquela pessoa que me magoou e me deixou só quando conheceu outras pessoas pode vir correndo me pedir ajuda que largo tudo que estiver fazendo para ajudar.

Nunca fiz falta, sempre fui presente e de tão presente, pouco valorizada.
Fico tão preocupada com o bem-estar das pessoas que quando me perguntam se estou bem, digo que estou automaticamente, mas no fundo me sinto sozinha. No canto de uma quadra enorme enquanto todos estão em círculo no meio dela. Ninguém percebeu que estou aqui sozinha.

Não faço falta, não importo, não existo.
Talvez eu só exista para fazer manutenções na vida de quem não tem mais ninguém a recorrer.

- Juliane França

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário