Meus Sentimentos E Reflexões
  • Página inicial
  • Livro: "Pelas Janelas dos Vizinhos"
  • Juliane França
  • Facebook
  • Só +18
  • Coluna no "Visão Oeste"
Home Archive for 2016-12-04

Mel, moça bonita de 22
Recepcionista extrovertida
Olhos claros e sorriso marcante
Apaixonada amante
Quintas e sábados, desimpedida
Entregando-se loucamente
Noites mais que quentes
Nos braços de Luan
Infiel de 36
Casado por 7 anos
Com Lavínia
Mulher bonita de 28
Funcionária exemplar
Corpo bonito
Cabelos brilhosos
Jeito gostoso de falar
Perfumada e decidida
Decidiu seguir seu marido
Num sábado a noite qualquer
Para motel ele dirigia-se
"Sonho de Mulher"
E Lavínia logo atrás
Infidelidade descobriu
Meteu a mão na cara
"Puta que pariu!"
E foi embora arrasada
Antes do cheiro de sexo
Tomar conta do quarto
Continuar casada seria sem nexo
Luan vestiu-se
Em sua casa chegou
Aos prantos se ajoelhou
De nada adiantou
Em festa, ficou Mel
Na cama bagunçada do motel
"Luan será meu!"
Felicidade não cabia em seu eu
Enquanto Lavinia
Estava pronta para ser só
E Luan, esperneando que dava dó
Dó minha
Não de Lavinia
"Sai pra lá, lixo."
"Vai embora!"
"Volta pro motel!"
Luan não queria voltar
Luan não voltou
Contra sua vontade, divorciou
Mel, o procurou
"Agora pode ser só meu, gatinho."
Luan responde baixinho
"Mel, você era só meu lanchinho."

- Juliane França.

Agora lascou de vez
Legalizaram minha morte
No meu terceiro mês
Para favorecer quem já é vivo
E existe por bem mais de trinta e seis
O que há com vocês?
Por que ela pode viver mais meses
E eu só três?
Não é justo não!
Nem cheguei nesse mundo
E já enxergo a corrupção
Tenho direito de existir
Assim como qualquer um
Sem ser interrompido
Não sou um um lixo
Sou uma menina, um menino
Que sonha em ser bem concebido!

- Juliane França



Já estava acostumada com seus beijos inesperados de quando chegava do trabalho. Eu sempre estive pronta para ser beijada em qualquer parte do corpo enquanto preparava nossa janta, sempre fui sedenta de seus beijos molhados e de suas chegadas que começavam com a barriga doendo de tanto rir e se dava continuidade na cama.
Você sempre foi maravilhoso, sempre foi a carga para a minha energia que, antes de te ver estava quase que em 0%. Os filmes que víamos devorando pipocas, brigadeiros e até coxas de frango (risos) estão marcados em minha mente, mas nunca consegui assistir novamente nenhum deles sem me desmanchar em prantos. Seu rosto incontido de prazer em nossas horas quentes eram como uma paisagem pra mim, eu poderia pintá-lo somente com a imagem que tenho em minha cabeça. Nunca ninguém conseguiu me levar ás nuvens como você me levava todos os dias.
Não sei o que houve comigo, não sei o que houve contigo ou com nós, tudo se acabou como um plástico dos mais frágeis. Bastou sua ex mandar um "olá", que já não eram mais meus os seus beijos surpresa. Voltou para o passado e me deixou, com cara de morta e acabada, não há base que resolva isso aqui (risos). Sempre soube que ainda gostava dela, você também nunca me escondeu isso, mas sei lá, achava que gostava mais de mim. Achava que o passado havia no passado ficado.
Hoje não consegui visitar seu Facebook, acho que me bloqueou. Que feio em, tampinha (risos com lágrimas)! Meu pequeno grande amor.
Sabe, não tenho raiva. Quero que seja feliz, com quem quer que seja, e caso essa carta não chegar até você, que as palavras fiquem fixadas no ar e no tempo... Pois eles sempre nos leem e quem sabe, possam até me responder positivamente.
Eu te amo, tampinha. Te amo ainda... Espero que seja feliz.

Ass.: Sua atual ex.


(Texto fictício)

- Juliane França.


O mundo não é nada ruim
Ruim mesmo é a maioria das pessoas!
Onde já se viu
Vender vidas,
Matar natureza,
Matar sonhos infantis,
Matarem psicológicos
Com promessas inexistentes.
Onde já se viu
Uma raça tão vazia de compaixão
E cheia de ego!
Tao vazia de originalidade
E cheia de ódio!
Uma raça tão influenciada
Pelas mídias e pelos outros!
Tão padronizada e tão igual!
Tão igualmente decepcionantes!
Exaltam os mais exaltados!
Os menos exaltados só morrem...
Deixam de existir,
Assim como um dia nasceram.
É preciso soltar a faca
Ao receber a visita 
De um bebê!
Cadê as despedidas honrosas iguais?
Cadê a consideração e o tal amor?
Precisam se desvincular do dinheiro
E praticarem a humanidade,
Porque se for sempre assim,
A raça humana é e sempre será
Uma bomba gigante de poluição...
O mundo estará sempre torcendo
Para haver uma breve evolução.
- Juliane França.



Gosto quando flutua 
Em cima de meu corpo 
Gosto do cheiro de felicidade 
Que qualquer ambiente tem
Quando contém eu e você 
Gosto dos seus beijos confortantes
De como os cães te olham na rua 
Quando você os cumprimenta 
Gosto da nossa dança do amor 
Mas em nossa valsa de despedida 
Não tem jeito 
Eu sempre produzo mar em fúria 
Em meu coração 
E por muitas vezes 
As ondas alcançam meus olhos

-Juliane França



Eu era uma menina feliz, linda e cheia de vida. Meu pai morreu quando eu era bebê e minha mãe, mesmo tendo vinte anos a mais que eu, que tenho 19, era baladeira. Íamos juntas aos pagodes e sertanejos da vida. 
Sempre choveu na horta dela assim como na minha, sem tirar nem por. Confundiam a gente com irmãs ou amigas. Eu achava o máximo ter a mãe mais gata de todas. Além de linda, era minha melhor amiga, com quem eu sempre poderia contar nos momentos difíceis.  Certo dia, numa dessas saídas, conheci o Enzo, um mulato forte e alto. Ele se aproximou de nós duas num pagode e minha mãe já adiantou que não era o tipo dela, ele quis ficar comigo. Minha mãe se despediu de mim e foi embora, fiquei lá com ele. Entre muita conversa, descobri que ele era professor de jiu-jitsu.  
Ele tinha uma pegada inesquecível e um beijo alucinante. Começamos a sair. Em pouco tempo, ele havia me pedido em namoro, mas me deu a condição de que nós iríamos parar de frequentar baladas. Aceitei, pois não vi problemas. Ele sempre me deu o carinho que não se encontrava nas baladas, até tentou me ensinar um pouco de jiu-jitsu, mas sem chances (risos). 
Começamos a namorar e minha mãe passou a sair com outras amigas.  
Em pouco tempo, ele passou a frequentar minha casa. Ele ia quase todos os dias e eu achava o máximo a ideia de chegar da faculdade e ter um deus grego carinhoso me esperando para tirar todo meu stress... Também estava começando a gostar dele, não era amor! Mas era início de paixão, apego, afeto, vontade de cuidar e de ficar pertinho.  Houve um dia em que cheguei e minha mãe estava preparando um bolo de cenoura com chocolate, ela estava na cozinha, com o corpo curvado enquanto colocava a calda de chocolate no bolo. Minha mãe sempre usou roupas bem curtas e que valorizassem seu lindo corpo. Peguei Enzo olhando, distraído. Quando ele se deu conta de minha presença, disfarçou o olhar e eu também desencanei, até porque minha mãe era linda mesmo, mas ambos ali me respeitavam.  
Sentei-me do lado dele depois de tal cena e ao apoiar minha mão sobre sua calça, senti seu membro duro e adotei tal situação pelo fato de me ver. Naquele dia subimos para meu quarto e fizemos amor por horas. Em um certo minuto, jurava que ouvi a porta do meu quarto se abrindo. 
Numa linda sexta de noite, ao sair da faculdade, decidi passar no salão da minha amiga pra fazer a sobrancelha, era coisa rápida. Liguei para minha mãe e para Enzo logo em seguida. Ambos estavam cientes. Chegando lá, minha amiga quis hidratar meu cabelo como cortesia e é óbvio que eu não iria rejeitar, liguei para eles novamente avisando que demoraria mais um tempinho, eles entenderam. Enzo havia chegado em minha casa, achou que eu chegaria mais cedo, mas disse que iria ficar lá esperando sem problemas. Tudo certinho! 
Uma hora depois, estava a caminho de casa, passei numa padaria no caminho para levar um daqueles frangos assados. Estava muito animada naquele dia, e linda! De cabelo cheiroso (risos).  Ao chegar em casa, não havia ninguém na cozinha. Mas não gritei por ninguém. Olhei todos os cômodos fora a cozinha, que deixei para olhar por último. A cena que vejo na cozinha nunca sairá da minha cabeça. Meu namorado estava com sua cara no meio das pernas da minha mãe que encontrava-se sentada na mesa, forçando sua cabeça e revirando os olhos. Joguei o frango e a mochila no chão, com força o possível para eles pararem imediatamente. 
Nunca fiquei tão cheia de ódio na minha vida. Chorei em silêncio, assistindo tal cena sem acreditar. Mas, como que automaticamente, me dirigi devagar até a gaveta de talheres e peguei a nossa maior faca. Aproveitei o momento de prazer e distração deles para cortar a jugular de Enzo. Ele agonizou até morrer no chão da cozinha, com seu membro ainda duro. Minha mãe ficou em choque e tentava falar palavras que não saiam de sua boca, apontei minha faca ensanguentada para sua vagina.  — Filha, não faz isso, por favor! 
— Agora você fala, não é? Sua puta velha! Eu tive muita vontade de fazer algo, mas não fiz. Joguei a faca em cima dela e virei as costas.  Fiquei três dias na casa da minha amiga do salão, inventei que queria passar uns dias fora porque minha mãe tinha viajado.  
No terceiro dia, pela tarde, recebi uma ligação, era minha mãe. Ela disse que me amava e pediu desculpas aos prantos e soluços, disse que estava presa, pois havia assumido toda a culpa da morte de Enzo. Ela não queria sair da cadeia, ela só queria o meu perdão. Eu a "perdoei", mas nunca fui visitá-la em sua nova "casa".  

- Juliane França.

Parece que foi ontem que fui expulso de casa, minha mãe gritando por meu nome dizendo ter nojo de mim. As brigas aumentaram e se tornaram insuportáveis quando meu padrasto mudou-se para casa. Ele era muito machista, a ponto de querer me bater. Foi duro, mas não mais duro que as surpreendentes realidades da vida.

Me chamo Elton, sempre fui muito vaidoso. Sou moreno, tenho olhos verdes e corpo atlético. Sempre me cuidei e nunca abri mão disso.
Minha primeira menina foi tão marcante quanto o meu primeiro menino, ambos foram muito bons. Desde que tive meu primeiro menino na cama, aos 19 anos, tive a certeza que gosto dos dois. Lábios doces femininos e mãos fortes masculinas me alucinam.

Foi com Luis, um amigo que era meu vizinho, que conheci o mundo da prostituição. Vi diante meus olhos, dinheiro fácil em troca de prazer. Entrei para o tal mundo com poucas semanas e de imediato sofri muito com alguns programas, fiquei com febre até me acostumar àquela rotina, a dor psicológica era a maior. Com muita humilhação e divulgação, junto à manutenções corporais, hoje meus programas custam valores altos. Consigo me sustentar com isso, com uma semana faturo mais de 2 mil reais.

Mas minha mãe não aceitou. Por mais que eu pudesse dar uma vida regada à mordomias para ela. Independente de qualquer coisa, a entendo muito bem.
Tive que alugar um apartamento. Tenho uma boa vida, apesar de ser tratado como boneco inflável ou um simples orifício. Tenho saudades da minha mãe.
Meus clientes raramente são mulheres, em grande maioria são senhores que, a primeira vista, nem imaginamos que gostamos da coisa. O que me intriga no presente momento é o fato de que ontem vi o carro de meu padrasto beirando os garotos, na madrugada. Minutos depois, ele voltou, decidi ir até seu carro atendê-lo e olha só, era ele mesmo. Falei sarcasticamente:
"Oi, Pereira. Tá afim de uma festinha fora de casa?"
O danadinho saiu cantando pneu.
Assim que ele saiu, uma mulher colocou a cabeça para fora do carro e olhem só... Era minha mãe.

Quando ela me viu, bateu a cabeça de tão rápido que a enfiou de volta para dentro do carro.
Hoje, repensando a situação mais constrangedora da minha vida até agora, digo: Será que vale a pena continuar? Será que devo telefonar para minha mãe? Será que devo conscientizá-los de que nem todos os garotos são saudáveis?

Sempre fui forte, eu juro. Mas ver minha mãe no carro como cliente de algo que a fez ter nojo de mim, me derrubou... E eu não sei se quero me levantar do chão.

- Juliane França.

Todos os dias, durante as 24 horas ocorre algo grandemente ridículo e maligno entre as mulheres: O machismo. O machismo feminino é um atraso de progresso de si mesmas, pois se humilham e se "matam" por conta de moleques inúteis, que por muitas vezes, sequer satisfazem na cama ou em qualquer outro lugar.
"Com essa roupa, tá querendo chamar atenção!"; "vou atrás da vagabunda que se jogou pro meu marido"; "olha o jeito de dançar, deve estar atrás de p*roca" e a mais: "Sabe cozinhar, está pronta pra casar, hein!".
Vocês conseguem enxergar o quão ridículo isso é? Gente, o machismo é uma mancha, tá difícil de remover. Já esfregamos essa mancha e esfregamos diariamente, ela ficou mais clara com os anos, mas ainda está escura e não tá chegando nem perto de seu completo desaparecimento! Com o machismo feminino, essa mancha tende a ficar mais escura que já estava. Por favor, parem!
Precisamos nos unir e não idolatrar moleques que se nomeiam homens e deuses. Deuses! É assim que eles se sentem por conta da 'minhoquinha' no meio das pernas, é assim que eles se sentem quando são pegos com sua companhia olhando para alguma mulher e você fica encarando a mulher ao invés de sair fora deles!
Eles não são deuses, meninas! E nós também não somos deusas, ninguém é melhor, somos todos dignos do respeito igualitário!
Talvez, fulana está com aquela roupa só pelo simples fato de gostar. Ela não tem culpa se seu parceiro movido pela cabeça de baixo não consegue se controlar nem mesmo diante de seus olhos.
Quando você é traída, quem te deve fidelidade? Quem dorme com você todos os dias e prometeu á você e sua família uma união digna e de respeito? Acho que não foi a "vagabunda". Coloco o termo "vagabunda" entre aspas, porque em muitas vezes, nem as amantes sabem que os bonitinhos são comprometidos.
As mulheres podem e devem dançar como quiserem, podem rebolar a bunda mesmo! Pois se tivessem atrás de p*roca, não estariam dançando e sim fazendo sexo. Porque pretendente sempre tem, então, parem de deduzir isso e aquilo só por causa do jeito de dançar das moças.
E a mais... Gente, quem disse que a mulher precisa cozinhar pra casar? Ás vezes o homem pode cozinhar também, ou é um absurdo que eles sujem suas lindas mãozinhas para descascar uma cebola pra fazer um arroz? É obvio que para um casamento, deve haver tal noção de cozinha (com exceção de quem pode comer em restaurantes todos os dias rsrs), mas isso não significa que a mulher unicamente é a que deve ter os conhecimentos. Isso já é bem antigo, galera. Anos que se passam, tecnologias que avançam, conhecimentos mais humanos que chegam... Vamos adotar essa ideia? Vamos deixar de exigir tecnologia somente dos aparelhos eletrônicos?
Vamos nos unir, meninas! O machismo vindo deles nos coloca pra trás, mas aquele machismo vindo de nós mesmas nos impede de apagar essa mancha nojenta!

- Juliane França.

Assinar: Postagens ( Atom )

O salário de um escritor é o reconhecimento!

- Juliane França.

Visualizações

Quem sou eu

Minha foto
Meus Sentimentos e Reflexões
Olá, como vai? Espero que bem! Tenho 20 anos e sou completamente apaixonada pela escrita. Desculpe, sou péssima para me descrever, creio que para conhecer mais sobre mim, só me conhecendo ou mesmo me lendo! (risos) Seja bem vindo (a), espero que goste. Não venha só uma vez!
Ver meu perfil completo

Postagens Populares

Marcadores

  • #conto
  • #tirandodebaixodotapete
  • #violência
  • aborto
  • adolescência
  • agressão
  • álcool
  • aluna e professor
  • amizade
  • amor
  • Casamento
  • conquista
  • Conto
  • desordem
  • despedida
  • drogas
  • egoísmo humano
  • ENEM
  • evolução
  • família
  • humanidade
  • humildade
  • infância
  • injustiça
  • Internet
  • intolerância religiosa
  • julgamento
  • lgbt
  • liberdade
  • Machismo
  • maquiagem
  • Mistério
  • morte
  • mulher
  • pedofilia
  • pegada
  • perigo
  • poesia
  • preconceito
  • refletindo
  • regras
  • religião
  • respeito
  • romance
  • segredos
  • ser humano
  • sexo
  • sociedade
  • Suspense
  • texto adulto
  • traição
  • vagabunda
  • vamos falar das coisas difíceis
  • vida
  • Violência contra a mulher
Tecnologia do Blogger.

Arquivo

  • 07/17 - 07/24 (5)
  • 07/24 - 07/31 (5)
  • 08/07 - 08/14 (2)
  • 09/18 - 09/25 (1)
  • 10/09 - 10/16 (1)
  • 11/27 - 12/04 (2)
  • 12/11 - 12/18 (1)
  • 12/18 - 12/25 (1)
  • 12/25 - 01/01 (2)
  • 01/01 - 01/08 (1)
  • 01/08 - 01/15 (1)
  • 01/15 - 01/22 (1)
  • 01/29 - 02/05 (1)
  • 02/05 - 02/12 (1)
  • 03/11 - 03/18 (1)
  • 03/18 - 03/25 (2)
  • 04/01 - 04/08 (2)
  • 04/08 - 04/15 (1)
  • 04/22 - 04/29 (2)
  • 05/06 - 05/13 (1)
  • 05/13 - 05/20 (3)
  • 05/20 - 05/27 (3)
  • 05/27 - 06/03 (3)
  • 06/03 - 06/10 (1)
  • 06/10 - 06/17 (2)
  • 06/17 - 06/24 (1)
  • 06/24 - 07/01 (4)
  • 07/01 - 07/08 (4)
  • 07/08 - 07/15 (1)
  • 07/15 - 07/22 (1)
  • 07/22 - 07/29 (1)
  • 07/29 - 08/05 (1)
  • 08/05 - 08/12 (3)
  • 08/12 - 08/19 (5)
  • 08/19 - 08/26 (2)
  • 08/26 - 09/02 (3)
  • 09/02 - 09/09 (4)
  • 09/09 - 09/16 (2)
  • 09/16 - 09/23 (3)
  • 09/23 - 09/30 (5)
  • 09/30 - 10/07 (4)
  • 10/07 - 10/14 (6)
  • 10/14 - 10/21 (1)
  • 10/21 - 10/28 (2)
  • 10/28 - 11/04 (7)
  • 11/04 - 11/11 (4)
  • 11/11 - 11/18 (2)
  • 11/18 - 11/25 (4)
  • 11/25 - 12/02 (2)
  • 12/02 - 12/09 (3)
  • 12/09 - 12/16 (4)
  • 12/16 - 12/23 (3)
  • 12/23 - 12/30 (3)
  • 12/30 - 01/06 (1)
  • 01/06 - 01/13 (3)
  • 01/13 - 01/20 (5)
  • 01/20 - 01/27 (4)
  • 01/27 - 02/03 (3)
  • 02/03 - 02/10 (2)
  • 02/10 - 02/17 (1)
  • 02/17 - 02/24 (3)
  • 03/03 - 03/10 (2)
  • 03/10 - 03/17 (2)
  • 03/17 - 03/24 (2)
  • 03/24 - 03/31 (2)
  • 03/31 - 04/07 (1)
  • 04/07 - 04/14 (1)
  • 04/21 - 04/28 (2)
  • 04/28 - 05/05 (1)
  • 05/12 - 05/19 (1)
  • 05/26 - 06/02 (3)
  • 06/16 - 06/23 (2)
  • 06/30 - 07/07 (1)
  • 07/07 - 07/14 (2)
  • 08/11 - 08/18 (1)
  • 08/25 - 09/01 (1)
  • 09/08 - 09/15 (1)
  • 09/15 - 09/22 (1)
  • 10/13 - 10/20 (1)
  • 10/27 - 11/03 (1)
  • 11/24 - 12/01 (1)
  • 02/09 - 02/16 (1)
  • 03/09 - 03/16 (3)
  • 03/30 - 04/06 (1)
  • 05/04 - 05/11 (1)
  • 05/11 - 05/18 (3)
  • 05/25 - 06/01 (1)
  • 06/01 - 06/08 (2)
  • 06/29 - 07/06 (1)
  • 07/13 - 07/20 (1)
  • 08/17 - 08/24 (1)
  • 08/24 - 08/31 (1)
  • 09/28 - 10/05 (1)
  • 10/12 - 10/19 (3)
  • 10/19 - 10/26 (1)
  • 10/26 - 11/02 (1)
  • 11/02 - 11/09 (1)
  • 11/09 - 11/16 (1)
  • 11/16 - 11/23 (1)
  • 12/07 - 12/14 (1)
  • 01/18 - 01/25 (2)
  • 03/15 - 03/22 (1)
  • 03/22 - 03/29 (1)
  • 03/29 - 04/05 (1)
  • 06/14 - 06/21 (1)
  • 06/21 - 06/28 (1)
  • 09/13 - 09/20 (2)
  • 09/20 - 09/27 (2)
  • 10/04 - 10/11 (1)
  • 10/11 - 10/18 (1)
  • 11/01 - 11/08 (2)
  • 11/08 - 11/15 (1)
  • 11/22 - 11/29 (1)
  • 12/06 - 12/13 (1)
  • 12/27 - 01/03 (1)
  • 01/03 - 01/10 (2)
  • 01/31 - 02/07 (1)
  • 02/14 - 02/21 (1)
  • 02/21 - 02/28 (1)
  • 02/28 - 03/06 (1)
  • 04/03 - 04/10 (2)
  • 04/10 - 04/17 (6)
  • 04/17 - 04/24 (5)
  • 04/24 - 05/01 (7)
  • 05/01 - 05/08 (9)
  • 05/08 - 05/15 (6)
  • 05/15 - 05/22 (1)
  • 05/22 - 05/29 (4)
  • 05/29 - 06/05 (5)
  • 06/05 - 06/12 (1)
  • 06/12 - 06/19 (3)
  • 06/19 - 06/26 (3)
  • 06/26 - 07/03 (2)
  • 07/03 - 07/10 (2)
  • 07/10 - 07/17 (3)
  • 07/17 - 07/24 (2)
  • 07/24 - 07/31 (4)
  • 07/31 - 08/07 (2)
  • 08/07 - 08/14 (2)
  • 08/14 - 08/21 (4)
  • 08/21 - 08/28 (3)
  • 08/28 - 09/04 (1)
  • 09/04 - 09/11 (4)
  • 09/11 - 09/18 (1)
  • 09/18 - 09/25 (4)
  • 09/25 - 10/02 (9)
  • 10/02 - 10/09 (3)
  • 10/09 - 10/16 (7)
  • 10/16 - 10/23 (4)
  • 10/23 - 10/30 (6)
  • 10/30 - 11/06 (4)
  • 11/06 - 11/13 (18)
  • 11/13 - 11/20 (15)
  • 11/20 - 11/27 (10)
  • 11/27 - 12/04 (14)
  • 12/04 - 12/11 (8)
  • 12/11 - 12/18 (8)
  • 12/18 - 12/25 (3)
  • 12/25 - 01/01 (6)
  • 01/01 - 01/08 (4)
  • 01/08 - 01/15 (11)
  • 01/15 - 01/22 (3)
  • 01/22 - 01/29 (7)
  • 01/29 - 02/05 (6)
  • 02/05 - 02/12 (3)
  • 02/12 - 02/19 (3)
  • 02/19 - 02/26 (7)
  • 02/26 - 03/05 (2)
  • 03/05 - 03/12 (5)
  • 03/12 - 03/19 (6)
  • 03/19 - 03/26 (4)
  • 03/26 - 04/02 (4)
  • 04/02 - 04/09 (2)
  • 04/09 - 04/16 (2)
  • 04/16 - 04/23 (3)
  • 04/23 - 04/30 (4)
  • 04/30 - 05/07 (2)
  • 05/07 - 05/14 (1)
  • 05/14 - 05/21 (4)
  • 05/21 - 05/28 (3)
  • 05/28 - 06/04 (1)
  • 06/11 - 06/18 (2)
  • 06/18 - 06/25 (2)
  • 07/02 - 07/09 (1)
  • 07/16 - 07/23 (1)
  • 07/30 - 08/06 (1)
  • 08/06 - 08/13 (1)
  • 08/20 - 08/27 (2)
  • 08/27 - 09/03 (4)
  • 09/03 - 09/10 (3)
  • 10/01 - 10/08 (2)
  • 10/29 - 11/05 (1)
  • 11/19 - 11/26 (1)
  • 12/10 - 12/17 (2)
  • 12/17 - 12/24 (1)
  • 01/07 - 01/14 (1)
  • 01/21 - 01/28 (2)
  • 01/28 - 02/04 (1)
  • 02/11 - 02/18 (3)
  • 02/25 - 03/04 (1)
  • 04/01 - 04/08 (1)
  • 04/08 - 04/15 (1)
  • 04/22 - 04/29 (1)
  • 07/22 - 07/29 (1)
  • 08/05 - 08/12 (1)
  • 10/07 - 10/14 (1)
Copyright 2014 Meus Sentimentos E Reflexões.
Designed by OddThemes