Tarde de Sábado




Ver aquele moreno com sua cachorra prendeu meu olhar...
Ele sem camisa e ela de lacinho na cabeça... Na beira da praia, correndo e se divertindo. Não sei quem estava mais feliz. Seria uma competição entre eles para ver quem pulava mais?
Sentei em um dos bancos, tirei os óculos escuros e o chapéu para assistir aquela cena cheia de vida.
Ela tão linda, ele gargalhava e a admirava. Também, toda linda daquele jeito, cheia de areia por todo o corpinho, como não babar? Até eu.
Até que ela ameaçou fazer xixi. Opa, era hora em que o rapaz correu para tirá-la de lá.
Eles vinham em minha direção, respirei fundo e perguntei:
"Que linda, qual é a raça dela?"
Ele sorriu e pegando-a no colo, respondeu:
"Vira-lata. Ela quase me faz ser expulso da praia agora (risos)."
"Eu vi."
Desde esse dia, numa troca de ideias toda descontraída, compatível com aquela tarde de sábado tranquila, aquele moreno se tornou meu moreno... E aquela cachorra se tornou minha filha.
- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário