Ele Não Quis Assumir o Bebê



Ele não quis assumir o bebê
Desespero tomou conta de mim
Lágrimas caíram o dia todo
"Alan, me responde!"
Mensagem visualizada
Mensagem não respondida
Mais de 10 ligações
Nenhuma atendida
Visitas em sua casa
Ninguém me atendeu
O que fazer?
Eu que estava errada
Quando bati de frente com meus pais
E insistiram que ele não era pra mim
Momento de impulso
Insanidade
Eliminação das consequências
Dispensa de preservativos
Ele não quis assumir o bebê
Eu não estava trabalhando
Saí de casa para morar com uma amiga
A mãe dela já ia chegar
Precisava voltar pra casa
Mas com que cara?
O homem que tanto defendi
Não quis assumir o bebê
Será que abortava?
Minha amiga complementou
Que era uma ideia tentadora
"Tentadora?"
O que você disse...
Que merda!"
Abortar não era solução!
Matar o bebê não era a saída
Ia encarar meus pais
Pedir dinheiro no trem
Vender bala
Ou conversar com a mãe da minha amiga
Fazer aquele bebê ser alguém
E fiz
Dar à ele o direito de viver
E dei
Ele não quis assumir o bebê
Mas eu assumi
Ele cresceu lindo
Realizou seu sonho de jogar bola
Esses dias aí, até passou na televisão
E disse que na saída de um dos jogos
Um homem disse ser seu pai
Não... Agora não!
"Meu filho, eu sou o seu pai e sua mãe"
Agora ele quer se aproximar do bebê
Abortou e jogou no lixo
Para depois vir atrás
Mensagens dele chegaram
Alan não era mais refugiado
Mas agora as ligações perdidas são minhas
Agora ele quer assumir o bebê
"Você sabe o quanto isso mexe
Com o psicológico de uma criança
Para largar e reaparecer?
Não deve saber...
Mas uma coisa lhe digo
Se largou no início, largou para toda a vida!"
- Juliane França

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário