Gente do Século Passado




Difícil viver com gente presa no século passado, né?
Desde os 11 anos
Tive de andar como os cavalos
Como que usando
Aqueles tampões dos lados
Ai de mim se olhasse
E tivesse um menino
Era bem provável que eu apanhasse
Boca inxada e o sangue caindo
Ai de mim se o short
Fosse acima do joelho
E o vestido
Se mexesse com o vento
Sempre roupas longas
E de nenhum movimento
Aos 13 anos
Tinha medo de menino
E se um deles mexesse comigo?
Era olho roxo
Costa marcada
Meu pai deveria ter câmera espalhada
Só pode!
Aos 16
Meu avô veio cá morar
E meu pai já logo avisou
Para minha mãe e eu, sem gaguejar
"Me desrespeitou, apanhou!"
Nem sabia como ele era
Mas quando dormimos
Descobri que ele me olhou
Não ficou só nos olhares
O velho me violentou
Ele me tapou a boca
E tirou minha inocência
Na calada da noite
Até que eu perdesse a consciência
Lágrima de sangue escorreu
O corpo doeu
A alma morreu
No dia seguinte
Pedi pra minha mãe
Uma saída qualquer
Ela chorou comigo e nada pode fazer
"Me desculpe, filha, mas eu sou mulher."
Ah não! Meu pai tinha de saber
Que o pai dele me violentou
Antes ficasse quieta...
Meu pai me decepcionou
Porque se meu avô me tocou
Foi porque me insinuei
"Deixe de ser safada!"
Foi o que eu escutei
Gente presa no século passado
É uma merda, né?
É desumanidade 
É regresso na certa
É a doença da sociedade
Obs.: Texto fictício.
- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário