Éramos um Só

Eu costumava cortar as pontinhas do  cabelo e as unhas do pé dele.
Na frente dos amigos dele, dava uma de casca grossa, mas gostava quando eu pintava sua unha de base... E ai de mim se eles descobrissem (risos).

O meu perfume era ele quem escolhia, ele sempre acertou em cheio meu gosto, o doce que sempre esteve no meio de nossos abraços.
Ele também costumava cozinhar pra mim aos domingos, enquanto eu escolhia um filme ou colocava pra carregar um episódio daquela série que até hoje não consegui terminar de ver.

Nossa, éramos um só. Um cuidava do outro. Um era o apoio do outro para evitar quedas. Até hoje não entendo o que aconteceu conosco.
Ele me deixou sem explicações. Ainda com o último filme que vimos na tela e o resto de bife com batatas que sobrou. Ele recebeu uma ligação e saiu da minha casa sem se explicar...
Ele nunca mais voltou.

O que será que ela faz por ele que eu não fiz? O que o impediu de terminar comigo decentemente e não somente virar as costas, como se eu nem existisse?

Certo dia, vi ele com ela. Seus cabelos estavam bem grandes e as unhas ainda tinham um pouco da base que passei da última vez.
Ao contrário de seu corpo, sua rede social gritava pela morte de nós, com a ausência de todas as nossas dezenas de fotos.
Não sei o que aconteceu. Até agora estou boquiaberta ao mesmo tempo que lutando para disfarçar o rosto inchado.

Da última vez que ele me viu, estava só e até me cumprimentou. Confesso que nem olhei na cara dele, só respondi com um "oi" olhando para seus pés. E assim fui até minha casa, com os olhos nos pés das pessoas.

Sei que isso vai passar... Às vezes, o coração é uma criança brincalhona, e o dele quis brincar em outro lugar.
Todavia, que ele seja feliz onde e com quem estiver. Eu vou tocando a vida, numa boa. Eu nem gostava daquela série mesmo (risos), vou ver outra e quem sabe, mais futuramente, eu tenha uma companhia para ver comigo.

- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário