Dizem que Sou uma Mulher Ruim

Dizem que sou uma mulher ruim.

Mas até hoje não enxergo o motivo.
Trabalho duro e o meu salário é todo meu. Em meus dias de folga só acordo depois de 12:00. Não pergunto se meus pais precisam de alguma coisa. Não me ofereço para pagar nenhuma conta. Aos finais de semana, pego meu carro e vou passear com meu marido. Não faço nenhuma sobremesa para minha mãe e nem escovo o cabelo dela. Não levei meu pai ao fisioterapeuta na segunda. Estou terminando de pagar meu apartamento e eles nem sabem de nada.

Sempre que digo isso à alguém, me julgam como uma mulher sem coração e sem amor à família, sem nem mesmo deixarem eu terminar de falar.

Eu sempre trabalhei, desde os 16. 60% do meu salário era aproveitado em casa. Eu acordava cedo para ajudar no que fosse e conseguir um elogio, um abraço ou mesmo um olhar mais amoroso. Era mania minha perguntar se meus pais precisavam de alguma coisa. Eu pagava metade das contas. Meus pais nunca acreditaram que eu pudesse comprar um carro. Sempre tive que ouvir que precisava melhorar na cozinha e as escovas no cabelo da minha mãe sempre eram "mal feitas". Meu pai ia até o fisioterapeuta menosprezando meu carro e meu marido quando eu o levava. Eles riam quando eu falava em apartamento.

E quando minha irmã decidiu sair das drogas, depois de apanhar de um traficante e se tornar mais "família", eles a receberam como uma rainha. Sem zombarias e sem dúvidas da capacidade dela. Como os melhores amigos que eu nunca tive.
Não sou rancorosa, mas acho que família deve ter portas abertas, onde o amor entre por todas elas...
Acho que não sou uma mulher ruim.

- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário