"Minha Melhor Amiga"

Minha melhor amiga
Anda meio que sumida
Encontrou novas pessoas
Novos companheiros de vida
Minha melhor amiga
Começou a namorar
E nem veio me contar
Vi na rede social
Que logo vai casar
Minha melhor amiga
Me chama quando em apuros
Mais quando seu canto está seguro
Não responde minhas mensagens
Minha melhor amiga
Vai ter uma criança
E diz ser a esperança
De dias mais felizes
Minha melhor amiga
Se separou do namorado
Ele viajou pra outro estado
E não quis sua companhia
Minha melhor amiga
Agora me manda mensagens
E veio em casa com as bagagens
Querendo desabafar
Minha melhor amiga
Está grávida e desesperada
Não acredito na mancada
Que aquele rapaz deu
Minha melhor amiga
Está de cara inchada
Os prantos são incontidos
E agora sim, a amiga sou eu

- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário