Em briga de marido e mulher...

"Por favor! Bate em mim! Deixa ela em paz!"

Eu bem sabia... Era a Cláudia implorando para o marido socar a cara dela ao invés de vê-lo tentando abusar da sua filha de 7 anos. Todos nós vizinhos ouvíamos ele gritando, furioso, sobre o fato de a menina não ser filha dele.

Todos nós vizinhos sabíamos que o marido de Cláudia gostava de bater na cara, pois o raro era ver seus olhos normais. Todos nós sabíamos que aquela criança não iria crescer com o psicológico saudável. Todos nós ficávamos nas janelas, a fim de ouvir mais nitidamente cada briga, cada grito, cada choro e cada pancada que Cláudia levava.
"Deixa minha mãe em paz, Marcos! Eu estou aqui."

"Eu estou aqui."
Que diabos aquela menina queria dizer?
"Abusa de mim e deixa minha mãe em paz."
"Me mata e tira as mãos da minha mãe."

Era uma morrendo pela outra quase todos os dias. Mas aos finais de semana, os três saiam como uma família normal. E essas saídas de domingo faziam todos nós vizinhos esquecer do inferno de todas as semanas, apesar de tudo recomeçar a partir da madrugada se segunda-feira.

Na terça-feira passada as brigas passaram do limite. Conseguimos ouvir Marcos abusando da criança. Cláudia chorava de uma forma medonha. Não me peçam para descrever o som.

Tomamos a iniciativa de "meter a colher" dessa vez. Meu marido arrombou a porta e para a nossa surpresa, o casal achou ruim e nos expulsaram, como dois cães raivosos.

Aquele inferno era deles. Ninguém tinha nada com aquilo. Era a vida deles. Cláudia estava confortável sendo abusada junto à sua filha. Marcos estava confortável mantendo duas pessoas desesperadas dentro de casa. Estavam todos acostumados.

Mas como vizinhos "entrões" que somos, metemos a colher, e antes que a revolta fizesse com que a gente metesse a faca, chamamos a polícia.

Em briga de marido e mulher, metemos a colher sim. Salvamos vidas e evitamos tragédias.

- Juliane França

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário