Traição Perigosa


Foi quando nos vemos que rolou um tesão a primeira vista. Desejo ao primeiro olhar. Vontade de nos beijar assim, sem nem nos conhecermos direito. E mesmo com com todos os contras, mesmo quando nossas condições fazia de nós dois criminosos, não nos resistimos.
No começo nem conversávamos direito, pois o sexo nos supria. Mas tudo mudou quando ele me chamou para ver um filme que ele amava no cinema. Estranhei.
"Público? Sem sexo? Sem privacidade?"
Ele riu e disse que nem tudo é sexo.
Por incrível que pareça, não fizemos sexo no cinema. Vemos o filme até o fim, discutimos o final, demos risadas. Abraçados como um casal de namorados.
Aquele dia entrou em contradição com o resto de todos os nossos dias... Mais tarde fomos à um hotel caindo aos pedaços. Não tinha hidromassagem nem nada dessas frescuras, e o pior é que nem transamos. Pior ainda é que não sentimos falta do sexo.
Nosso relacionamento estava ficando mais forte aos poucos e quando menos esperava, eu estava completamente apaixonada por ele.
Ele me trazia chocolates, me fazia massagens, me fazia rir... Quando antes só nos fazíamos gozar.

E então nos deixamos envolver. Ele beijava meus seios como quem aprecia uma obra de arte. Eu admirava seus olhos loucos me olhando e me sorrindo.
Quando a esposa dele dormia, trocávamos mensagens até um de nós dormir. Eu me sentia tão culpada e tão sozinha, mas continuei.
Continuei até em uma das mensagens, ouvir a voz da esposa dele. Não chingando, não gritando, mas lamentando por deixar ele sair de casa e me passar uma doença degenerativa.
Ela contou que não podia sair da cama e nem da vida dele. Ela tinha dificuldades para falar, como se algo estivesse a impedindo. Haviam barulhos de chaves e correntes por detrás da voz dela.
"Você não sabe onde se meteu."
Fiquei em pânico, mas fingi não ter ouvido nada quando ele e eu nos encontramos.
Fomos para um motel em que íamos frequentemente e, pela primeira vez na nossa história, ele não chegou me beijando ou tirando a camisa.
"Sei que conversou com aquela vagabunda. Ela é louca! Você acredita nela?"
Ele estava alterado, os olhos estavam lacrimejando e o corpo suava mais que o normal.
Ele jogou na cama exames da esposa, cartas e remédios de tarja preta.
Quando esbocei um passo em direção à porta, ele me pegou pelo braço com uma força surreal. Me implorou para não deixá-lo sozinho e contou que a esposa era sua cruz.
Não sabia em quem acreditar! A mulher parecia tão debilitada. Ele parecia tão... Desesperado.
Em alguns segundos de insanidade, ele livrou a cama de todos os papéis da esposa com uma mão só, me jogou na cama e me beijou.
Fechei os olhos e acordei acorrentada num quarto monótono, cheio de rabiscos nas paredes.
A esposa dele não estava presa, como imaginei. Estava preparando algo na cozinha.
E ele me olhava como quem quisesse rir, cínico.
Meus pulsos ardiam. O que mais me matava era a curiosidade de saber quem era o louco de tudo aquilo.

Ele parecia tão verdadeiro, tão tranquilo... Assim como a esposa parecia ocupada e bem sucedida, além do sorriso sempre presente em todas as fotos.

Ainda estou aqui, perdida. Sem saber o que houve comigo. Não tenho privacidade para fazer minhas necessidades. Só tomei uma sopa horrível e ambos parecem reféns um do outro.

- Juliane França

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário