Louco

Você se diz surpreso comigo
Quer me convencer de que sou louca
E termina rindo de mim
Dizendo que assim, fria
Chegarei à lugar nenhum

Ora, você é a maior prova
De que a indiferença me fez bem
E a frieza me esquentou
Quando sua voz não mais me estremece
E suas palavras me dão preguiça

E finalmente, você, sem graça, vira as costas
Volta amanhã, com outro assunto
Outra desculpa
Pra tentar recuperar
A menina que você tinha nas mãos

Todos os dias me diz que sou louca
O louco é você, babaca!
Quando me deixou ir embora
E mais louco ainda
Quando imaginou que eu fosse voltar

- Juliane França

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário