As brincadeiras com meu tio

Que saudades do Billy

Ele é tão felpudo, todo rosa
Não sei onde ele está
Talvez seja ele ali debaixo da cama
A orelhinha é parecida
Será que é ele?
Ah! Não tenho coragem de ver
Logo logo, o tio Luiz volta
Com algo estranho no corpo dele
Que cresce e diminui toda hora
Tio, o que é isso?

"Você quer provar?"
Não tem gosto de nada
Só um cheiro de xixi
Ele se contorce quando sinto dor
Quando sangro, ele para
Sinceramente, gosto de sangrar

"Não gostei dessa brincadeira, tio!"
Não adianta dizer
Ele ama brincar de casinha
Eu sou a esposa e ele o marido
Eu sou a mocinha e ele o homem da casa

Suor
Gemidos
Suspiros
O sangue que escorre
Meu corpo ficando inchado
E uma sensação de corpo morto
Sem fé, sem respeito
O que fiz para merecer isso?
Como faço para ele parar?

Minha mamãe, coitadinha
Vive apanhando
E não sabe qual namorado escolher
A cada dia aparece um pai diferente
A cada dia um presente novo
Ou mais notas de $20
Mamãe gosta de andar quase nua
Com manchas horríveis no corpo

Para onde correr?

Brincar de casinha é a pior das brincadeiras
As brincadeiras com meu tio são o inferno
E eu só tenho ele para brincar

Mas uma coisa eu sei
Ninguém brincará comigo quando eu crescer!

E que minha mente seja forte
Para que eu não queira brincar com ninguém...

- Juliane França

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário