Homem Sambado

O perfil dele era daqueles que agradam quase todas as mulheres, contando comigo.
Lindo, bem cuidado e de um papo que fluía de forma inacreditável. Sabe aquelas pessoas que parece que você conhece há anos?

Tínhamos tudo para dar certo. Não digo dar certo no sentido de casar, ter três filhos, dois cachorros e cinco gatos! Mas dar certo como amigos, namorados ou até 'amigos com benefícios'. Poderíamos nos beijar no cinema de vez em quando ou fazer amor às vezes num cantinho bacana.

"De todas as meninas que conheci, você é a que mais me identifiquei. Você é única!"

Quando ele me disse isso, me senti mesmo única. Toda feliz, contei a novidade para a Andressa, que ouviu isso dele na semana passada. Ela disse que antes dela, a "única" era sua prima. Ah, ele ficou com a mãe da Andressa, que também achou que fosse única.

Me aconselharam a fazer de mim mesma, a tal da mulher única, a qual o deixasse surpreso e apaixonado. Disseram também que eu tinha tudo para colocá-lo nos trilhos. Só que muito antes de colocá-lo nos trilhos, eu já quis desembarcar daquele trem. Tive nojo.

Quantas "únicas" já deviam ter passado na vida daquele cara?
Rodado e sambado, homem da vida, cachorro de rua. Sai fora.

Homem sambado comigo não tem vez. Tem que ser aquele homem seletivo, estratégico, divertido e... Único.

- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário