Teste de Fidelidade ll

Depois de tanto me questionar, decidi  buscar respostas, entre amizades e alguns familiares.
Segundo eles, por vezes, eu fui certa em tentar conhecer alguém novo e é comum que eu tivesse medo, perante ao tratamento que recebia do meu ex marido. Mas, na maioria das vezes, tive que escutar que eu fui a imoral, a irresponsável, a vadiazinha que pulava a cerca no trabalho...

Sofri por muito tempo com isso, só que vocês sabem que chorar muito faz a cabeça doer. Então enxuguei as lágrimas e decidi ser imoral. Dane-se o que significava isso.

Passei a me amar incondicionalmente, caso eu conheça alguém por quem brote atração sexual, eu vou. Caso tenha uma balada e as meninas me chamem, eu vou. Me olho no espelho e minha expressão está tão mais confiante que cheguei a estranhar no começo. Mas hoje sou imoral, sou "indecente", sou mulher livre.

O corpo respira aliviado sem as correntes imaginárias. Nunca me senti tão bem.

- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário