Pulada de Cerca

Você está acordada? Meu irmão está aí?

Tô mandando essa mensagem para dizer que adoro essa aventura toda. Eu sei que isso é mais "lanche", e jamais será um "almoço em família", eu sinto quando meus cabelos enroscavam em sua aliança, e admiro como não esquece de colocar a sua novamente, depois que nos devoramos. Eu sou tão ruim para lembrar das coisas...

Amor entre nós? Uma piada. Aposto que agora deve estar rindo baixinho.
Mas eu queira fazer um convite...
Minha mulher vai ficar dois dias fora a trabalho então... Não quer vir aqui para... Sei lá... Ver um filme?
Claro que isso é uma desculpa para eu acabar com você em todos os cômodos dessa casa... O que acha?
Ah, também comprei uma blusa da cor que você mais gosta e uma caixa daquele chocolate belga.

Eu tô afim de divorciar, sabe? E não é papo furado não. Sei que você nem liga para isso, mas para mim já deu. Eu acho que isso aqui está vencido. O que você acha da gente conversar esses dois dias, já que você vive dizendo que meu irmão é um banana?

"E aí? Lucas! Acho que a mãe criou dois bananas, porque ela também diz que você é um. Que mancada, hein! A vagabunda pode ser ex mulher. Mas ex irmão existe?
Acho que não existia, mas vamos criar esse 'parentesco' já."

- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário