Ela está linda...

O balanço de seus quadris me hipnotizavam...

Que mulher perfeita, que corpo espetacular... Que narizinho mais lindo!
Minha nova vizinha era mesmo uma mulher com M maiusculo. E aquela voz? Foi como uma música para mim, uma música que me lembrava a minha infância. Espera, infância?!

"Oi, Jorge! Lembra de mim? A Laurinha, da época do colégio!"
Oh, meu Deus! Eu sabia que aquela voz não me era estranha. O meu jovem amor platônico veio morar na casa ao lado.
"Lembro sim! Nossa, você está..."
Travei, quando saíram do carro um homem com duas meninas gêmeas, com a cara de Laurinha. Cheguei tarde, ela já tinha família. Uma família linda...

"É seu esposo e filhos?"
Ela sorriu e me perguntou se eu também não lembrava do irmão dela. Caraca! Estou com problemas de memória. Como pude esquecer do Luiz?
Mas as meninas eram filhas dela. Ela se divorciou.
Ah, minha vizinha é o meu amor! E veio com dois anjinhos de brinde.

Mulher dos quadris envolventes e da voz musicada, prometo caprichar no beijo que não te dei. Prometo ser o pai que suas filhas não tiveram.

"Nossa, você está perfeita..."

- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário