Carta para ex mulher

"Querida ex mulher,

Quer saber? Ela era muito gostosa.

Vai me dizer que você não via?! Aquele bumbum balançando tão lindamente, aquele sorriso brilhante e aqueles olhos verdes me deixavam louco.
Enquanto você nem se cuidava mais, usava a mesma roupa rasgada todo santo dia, seu cabelo parecia uma vassoura velha, seu corpo já estava flácido e seu sorriso... Amarelo feito milho. Todo dia que eu chegava em casa, era obrigado a ouvir aquele choro de criança e seus gritos...

Ela me tirava da rotina, aliviava meu nariz do cheiro de cocô de bebê que você carregava onde fosse e trazia um aroma de flor junto a sua pele bronzeada.

Ela me fez mais jovem, enquanto você me lembrava que a vida era dura e chata.
Eu era garoto novamente e ela, a garota mais linda de todas. O que ela viu em mim?

Ela me recompensava tão bem, sempre que eu tirava aquela bolada de dinheiro do bolso e entregava tudo para ela... Ela se engrandecia ainda mais todas as vezes que eu falava mal de você para ela, e dizia que ela era uma deusa... Ela não gostava da nossa filha, que tem quase a idade dela, e zombava dela e de você, junto comigo.

Mas fiquei desempregado e sem condições de pagar aquele motel luxuoso, de levá-la naquele restaurante... Aquele que quando você passava comigo, dizia: "Nossa, algum dia quero comer aqui!". Lembra?
E eu nunca tive caráter para te comprar um vestido bonito e te levar até lá.

Quando adoeci, ela me chamou de "velho doente" e saiu com as amigas dela. Me abandonou. Eu já não era mais seu amor, passei de um garoto aventureiro para um velho nojento e... Percebi que sem você eu não existo.

Sinto saudades de você, da sua voz mansa, da assistência que me dava quando eu adoecia... Do apoio que provavelmente me daria nesse momento, enquanto estou aqui, buscando por emprego. Sinto falta de nossos filhos...

Você me perdoa? Mas não garanto fidelidade caso apareça uma outra garota que faça eu me sentir mais novo.

Com carinho,
Seu ex marido."

Achou bizarro? Em grande maioria das vezes que eles voltam depois de traições, é porque as amantes não faziam por ele um terço do que você faria. Não se engane, nunca foi amor.

Tenha mais respeito por si mesma.

- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário