"Homem"

Numa tarde qualquer, dona Francisca dispara, dando alguns conselhos às meninas:

“Cuidado, Luana! Aquele cara não quer nada sério com você, não pega bem você ficar beijando ele aí pelos cantos... Se ele quiser algo a mais e você aceitar, ele vai achar que você já fez aquilo com mais cem caras; ele vai te pegar e sair fora, porque é homem. Sabe como é homem, não é?

A mesma coisa com você, Maísa. Se eu fosse você, não ousaria em usar vestidinho em transporte público. Ah! Não importa se está calor ou não, mas tenta evitar. Sabe como é homem, né? Vão subir as escadas atrás de você só para ver sua calcinha e, vão usar sua vestimenta como desculpa para olharem. Homem é fogo, não pode ver um rabo de saia.

Vera, não se deixe levar pelos seus desejos. Acho que foi por isso que seu ex te deixou. Você deu à ele tudo, de bandeja! Assim o homem enjoa! Homem é assim mesmo, você precisa saber domar e dosar.

Bia, para de ser ciumenta! Quanto mais você priva seu marido de te trair, mais desejo de trair ele terá. E se trair, fica tranquila! Eles dão uma variada no “cardápio”, mas a esposa é só uma.

E Cláudia, você, minha amiga de longa data... Quer saber? Não te deixo só com meu marido nem a pau! Sei que você é um pouquinho assanhada e tenho certeza de que seria fácil encontrar você na cama com ele. Eu ia quebrar a sua carinha... O meu marido? Ele iria ouvir dois minutos de xingamentos, mas logo iríamos deitar na mesma cama. Homem é assim mesmo. Arreganhou, comeu! A errada seria você.”

E todas as moças perguntam, boquiabertas:

“Dona Francisca, nos perdoe, mas a senhora está falando de homens ou de animais no cio?”

De repente, o marido de dona Francisca sai do quarto. Sem camisa, de samba-canção, coçando o saco e olhando o decote de Bia, que assim que percebeu, mudou de posição.

Dona Francisca lamenta:
“É... Acho que sempre falei de animais no cio.”

- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário