Amamentar não é ato sexual!

Alimentar o meu bebê deixou o rapaz excitado.

Eu percebi ele me olhando e apalpando seu órgão.
Ele parecia ser tão tranquilo... Parecia. Estava sozinho entre tantas pessoas naquela praça de alimentação.

Sozinho até que sua namorada voltasse do banheiro. Ele a olhava com aquela fidelidade e postura que não tinha. Até ofereceu seu casaco, pois havia esfriado. E ela pareceu ter caído direitinho no teatro dele.

Quando se levantou, olhou para mim novamente. Ela percebeu, mas acreditou que ele estava olhando o bebê. Coitada...
E o pior ainda estava por vir. Quando eles passaram do meu lado, ele disse:
"Tem o lugar apropriado para isso, eu acho."
E ela concordou.

Por que? Porque ele não se controla vendo uma mãe amamentar seu filho? Porque ele é um bicho nojento que não consegue respeitar sua namorada se ver algo assim?

Ela concordou com ele... Ela não tem noção do que está fazendo, vendo menos que qualquer cego.

Por conta de sujeitos como esse, querem tirar o meu direito de alimentar meu filho. Querem ver a amamentação como algo sexual. Que merda, hein!

Mas quando meu bebê chorar e estiver com fome, vou colocar o seio para fora. Independente do ambiente! E a próxima mulher que concordar com algum macho escroto, vai ter que me ouvir, em alto e bom tom.

"Você prefere que meu filho passe fome, ou prefere procurar um cara que não se excite com isso?"

- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário