Te vi hoje

Te vi hoje.

Está radiante, nem parece que chorou igual bebê quando terminamos. Mas está de parabéns. De verdade! Sem ironia.
Seguir a vida é a nossa obrigação, não é? E eu, estou seguindo a minha vida.

Hoje mesmo, comprei algumas mudinhas para plantar e até adotei um cachorrinho. Ah! Ele é tão lindo, você iria adorar.
Você... Você está bem mesmo? Terminou a faculdade ou decidiu fazer outra coisa?

Independente da escolha, sei que foi inteligente. Sempre foi...
Eu estou feliz, estou em um curso legal e conheci pessoas novas. Estou num momento gostoso, de liberdade espiritual e até a minha comida anda mais colorida, acredita? Você iria adorar, já que gosta tanto de comida saudável.

Espero que seja feliz com sua esposa. Quem diria, hein! Você casado...
Estou feliz por seguir sua vida sem mim.

Eu só queria que soubesse que... Eu... Tenho ainda um carinho imenso por você.
Desculpe por mentir, e mentir muito mal. Admito que não é carinho, ainda é amor.

- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário