Mensagens de um Alguém Inesperado

No celular dele haviam várias mensagens anônimas.

Dezenas de mensagens, como que dando continuidade a uma conversa. Uma conversa maldosa, cheia de provocações e temas explicitamente sexuais, mas não haviam respostas dele. Se ele tinha algo a esconder e um caso fora do casamento, por que não apagou os registros e mensagens da pessoa?

Minha mãe sempre me deu conselhos e, como se já não fosse óbvio, eu teria que sair fora daquele homem pervertido.
Ele tinha uma ex que sempre ria de mim quando eu passava, eu tenho um jeito diferente de me vestir, talvez seja por isso, ou por ela ainda estar ficando com ele. Havia também uma amiga que se afastou de mim logo quando começamos namorar, ela era apaixonada por ele no primário, apesar de dizer que já havia deixado para trás, não pareceu muito.

Bom, só se eu fosse cega para não perceber o que estava rolando ali. As meninas fazendo piadas quando eu passava era algo que eu teria que suportar de cabeça erguida, porque sou orgulhosa, mas eu queria saber o motivo dele não apagar os registros da amante antes de tomar quaisquer providências.

Eu deveria pedir ajuda da minha mãe, uma senhora de experiência, que provavelmente conseguiria desvendar o mistério muito antes de mim. Certo dia, chegando no quarto da minha mãe, percebi que o celular do meu namorado estava em cima da cama e, nos rascunhos do bloco de notas, haviam mensagens que ainda seriam digitadas, como se ele mesmo tivesse mandado.
Fiquei surpresa e me arrepiei, mas deveria esperar até o fim do dia para tirar conclusões, afinal, ele ia para a faculdade da minha casa e às vezes esquecia o celular. Foi no final do dia que, novamente, chegaram mensagens da pessoa do outro lado. Eu já sabia do momento em que o celular estava no quarto da minha mãe, então, retornei a ligação e, a pessoa que respondia as mensagens era mesmo a ex dele. Ela me xingou, achando que eu havia ligado para discutir, mas após acalmar os ânimos, eu só queria saber dos horários das mensagens. Ela me contou tudo, entre piadinhas e ofensas que nem dei bola.

Descobri que os horários em que as mensagens eram mandadas eram os horários em que o celular dele estava lá em casa. Então, só me restou matar as esperanças da ex dele:
"Minha linda, foi minha mãe quem te deixou excitada nesse tempo todo."
Ficamos então eu e a ex do meu namorado sem reação.
Por que minha mãe quis acabar com meu relacionamento?
Quando a questionei, ela revelou que era apaixonada por ele e, se ela não poderia ficar com ele, a filha também não poderia.

- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário