(Isso não é um conto)
Aos fornecedores e clientes que buscam e fornecem artigos para festas,

É com muita sinceridade que elogio aos responsáveis decoradores, fornecedores dos comes e bebes, das vestes, lembranças e etc. Vocês são perfeitos e, admiro intensamente quaisquer formas de arte... Tudo o que faz de um momento um momento único é dono da minha atenção e paixão. Porém, nem sempre as coisas terminam com agradecimentos e sorrisos, por falta de caráter e honestidade.
Estive cotando preços com fornecedores diversos há mais ou menos um ano e tirei algumas informações desse meio. Portanto, quero deixar algumas dicas para você que pretende fazer festas futuramente.
Quando for ver vestimentas para ocasiões especiais, opte por ir mal vestido. Sério, mal vestido. Por que? Porque assim, descobrimos ao certo a quem vale a pena deixar nossas economias adquiridas com muito trabalho. Profissional de verdade não atende de acordo com as roupas, mas possui uma forma gentil e simples de atender todos. Ah, a simplicidade é a coisa mais luxuosa que existe, mas há muitos “bregas” por aí.
Quando for encomendar um bolo ou um buffet, exija uma degustação antes, pois ninguém merece gastar uma grana em quilos de comida mal feita. E jamais se iluda com fornecedores que se engrandecem rebaixando concorrentes, lembre-se que quem muito fala pouco faz.
Opte por fornecedores simples que, mesmo que estejam iniciando, no ramo de decoração, por exemplo, revelem isso e, assim podem chegar num acordo quanto ao valor e ideias de decoração, concluindo com um ajudando o outro.
Ah, é muuuuita correria! Da parte de quem cota e da parte de quem fornece. Mas, para uma ocasião especial, você merece e tem direito da atenção do fornecedor, dependendo do que ele fornece. Não folgue, fique no pé, e se o fornecedor não lhe passar confiança, saia de mansinho e procure um outro que tenha mais tempo para discutir os detalhes com você.
Reserve um tempo para ir atrás de recomendações e avaliações sobre fornecedores que pretende contratar, pois isso é de extrema importância.
Mas além das mancadas que alguns fornecedores podem dar, também tem a parte onde devemos fazer por merecer! Não se pode ficar devendo, ou pechinchando muito ao ponto de não se lembrar dos materiais comprados pelo fornecedor para lhe atender. Ele precisa do dinheiro para dar continuidade ao trabalho. E ficar devendo, ninguém merece, não é?
Bom, acho que é isso. Aproveito também para dizer que é por isso que estou ausente dos contos, por causa dos fornecedores! Mas não deixem de mandar mensagens com sugestões de temas e, não se esqueçam que, quanto mais exótico o tema, melhor!


- Juliane França

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário