A Camisola Vermelha







Ele amava lingeries...
Nunca deixei de surpreender meu marido na cama, nem mesmo após alguns anos de casamento. Sempre buscávamos formas de inovar e apimentar.
Eu sempre fui muito vaidosa, a moça da loja principal de lingeries da cidade já conhecia meu marido e eu, por sermos clientes fiéis de seu sex shop. 
Eu sou fisioterapeuta e ele, advogado. Éramos muito bem resolvidos e de mentes abertas.
Houve um dia em que fui até a loja de lingeries, comprar uma camisola bem sexy, para receber bem o meu marido e fazê-lo me querer loucamente no segundo que me olhasse. Pois bem, a moça que nos conhecia me ajudou a escolher e, de cara, me apaixonei por uma camisola... Ela era vermelha, com detalhes brancos. Mas a moça não quis que eu levasse.
"Não quer ver outra?"
Não entendi o motivo. Ela não quis me vender aquela camisola, então insisti, querendo saber o porquê.
"Eu não posso contar, mas vamos escolher outra! Vamos falar baixo, senão serei mandada embora!"
Eu estava pronta para fazer um escândalo, quando ela me puxou de canto e revelou:
"Não leva essa, porque o seu marido comprou exatamente essa camisola para te dar de aniversário!"
Então me aliviei e obtive mais uma certeza de que ele me conhecia muito bem. Levei outra.
Passaram-se três semanas e meu aniversário chegou, ele deu uma caixa de chocolates finos e um vestido muito bonito. Vestido... Mas nada da camisola.
Ele estava com uma amante. Meu chão se abriu, acreditava fortemente na ideia de que éramos o suficiente um para o outro, mas me enganei.
Foi em um dia que ele ligou, dizendo que iria beber algo após o expediente, que tomei coragem e fui atrás dele. Como o esperado, o carro dele foi parar dentro do motel. Desgraçado!
Entrei no motel atrás dele, descobri o quarto onde o safado estava e roubei as chaves da camareira sem nem pensar. Quando abri a porta do quarto, não acreditei no que vi...
A camisola estava lá, tomando conta da cena, porém, vestida no corpo do meu marido, que se exibia e dançava para dois homens deitados na cama esperando por ele.
Simplesmente virei as costas e fui embora. Bem que eu deveria desconfiar no quão ele se importava com os detalhes de todas as peças íntimas que eu comprava.
Mas não deixei barato, espalhei a notícia no grupo de amigos dele, família e tudo que era conhecido. E o dito cujo ficou conhecido como "o advogado da camisola vermelha".
- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário