O Segredo de Julia

Luiz sempre vivia a vida com a maior intensidade possível. Em algumas partes, isso era bom; imagine fazer de um simples passeio no parque, um dia memorável? Luiz transformava momentos simples em momentos únicos. Mas por outro lado, não era tão bom assim... Luiz mergulhou de cabeça em um relacionamento a distância, sem nada mais saber sobre Julia, além do que ela contava.

Luiz e Julia tinham um namoro saudável, gostoso e tranquilo. Se conheceram em um site de relacionamentos, na sala "amizade"... A amizade acabou se transformando em algo mais intenso, intenso como Luiz.

O que Luiz tinha de intenso, Julia tinha de engraçada. Eram dias inteiros de gargalhadas contínuas via Skype. O pessoal da casa de ambos demorou para acostumar, mas acostumaram; após muitos conselhos e apostas negativas, afirmando que aquilo jamais daria certo. Mas é claro que os dois não se importavam.

Julia e Luiz já haviam se encontrado uma vez. Foram ao cinema e, nada demais aconteceu além de uns beijos envergonhados. Julia tinha um segredo que poderia mudar todo aquele relacionamento, ou até mesmo causar o fim dele.

Mas esse segredo teve um fim, no segundo encontro, quando ambos sentiram vontade de um programa mais íntimo.
Enquanto Luiz tirava suas vestes com pressa, Julia travou e não conseguiu sequer colocar a bolsa no cabide:

"O que foi, Julia? Não está preparada?"
E então Julia sentou-se ao seu lado na cama e revelou que ela não era o que ele imaginou que ela fosse. Luiz então a ignorou, achou que fosse mais uma de suas brincadeiras, beijou sua boca e quando ele a tocou, sentiu nela um órgão masculino:
"O que é isso?"
"É o que eu queria te contar."

Luiz, por sua vez, agiu como um homem. Abraçou Julia e a beijou na testa. Julia ficou surpresa e ao tentar pedir desculpas, Luiz a beijou na boca, dando início à uma relação selvagem e até então, para Luiz, inimaginável.
Mas Luiz gostou, ele gostou muito!

Luiz nunca havia se relacionado com pessoas desse gênero, havia se descoberto um pouco mais naquele motel. Mas até hoje, ele se pergunta:
"Será que sou bi? Ou a amo demais para ignorar seu corpo?"

Luiz também tem um segredo o qual ainda não contou para ninguém. No primeiro encontro, em meio aos beijos envergonhados, ele percebeu o órgão de Julia, mas ignorou.

- Juliane França.









Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário