Não Gosto de Falar de Amor

Não gosto de falar de amor, porque você sempre surge no ar e se estaciona nos meus pensamentos.
Aquela minha marra e meu jeito sério de olhar decidido, sempre somem quando o seu perfume invade meus pulmões. Não importa a fama que meu signo tem, não importa se fui ignorante anteriormente... Esquece tudo. Você consegue?

Eu largo meus escudos carregados de orgulho, jogo eles no chão, só por você.
Pode ficar por cima nas palavras, na cama e nas brigas. Eu não me importo mais.
Eu não vou demorar uma semana para responder suas mensagens, até porque não consigo. Não consigo fazer isso com você, por mais que tenha se tornado rotina fazer isso com os outros. Por mais que eu já tenha feito isso com você um dia...

Por falar nos outros, coitados! Sou tão amarga com eles...
Preciso deixar florir dentre as pedras.
Como é que é? Nem acredito no que acabei de escrever. Ah! Culpa do teu cheiro, culpa sua, que trouxe para a minha vida, a vontade de colorir o que sempre me foi preto e branco.

O orgulho sempre foi meu amigo, mas ele me quer só para ele. Sabemos que relacionamentos possessivos não fazem bem.

Não gosto de falar de amor, porque viro poeta quando lembro de você, e a vontade de mandar essa mensagem é insuportável. Mas e o medo? Medo do feitiço virar contra o feiticeiro, medo de você ter feito amizade com o orgulho e me deixe de lado.

Mas vou mandar mesmo assim, podemos ser um trio de bons amigos, desde que o orgulho não nos afaste. Será que devo confiar nele? Não sei... Só sei que é você quem eu quero.

- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário