Vem cá, só um pouquinho

Estou ciente de sua decepção amorosa, mas cuidado... Espere uns meses para tentar com outra pessoa. Não se afogue em bebidas, se suas amigas te chamarem, vá, mas beba refrigerante ou suco natural e evite suco de uva, podem te ver com elas e falarem por aí que estava bebendo vinho.

Ah, cuidado com a roupa... Não é só porque está solteira que deve usar micro shorts e mostrar a polpa da bunda por aí, vão dizer que a culpa dos assédios é sua.
"E se tiver calor?"
Use roupas leves!

Quando encontrar um cara novo, não saia com ele no primeiro encontro não, viu?
"Mas e se eu quiser?"
Menina, tapa essa boca. Mulher de verdade se preserva. E nada de dizer do que você gosta na cama, hein! Dê uma de leiga nesse assunto.
Nem pense em outras posições diferentes da convencional, além de fazer mal, lhe trás uma imagem suja. "Mas e o meu orgas..."
Você não precisa disso!

"Vou viver como uma servente de homem? Uma falsa santa?"
...
"Responde, tia!"
Você não levou a sério, não é? Menina, você acredita que minha comadre estava dando esse tipo de conselho para a filha dela em pleno século XXI? Fala sério, achei engraçado e tive que brincar com você. Ah, e me apresente aquele primo do seu amigo, ele é um gato.
"Tia, sua palhaça! Vai com calma, ele só tem 18. Você é louca (risos), eu te amo."

- Juliane França

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário