Ele Beija Muito Mal

Ele beija muito mal.

Beijo babado, sabe? Daqueles que você não sente nada de bom e tudo de ruim. As camisetas dele são sempre da cor laranja e o cabelo sempre grande, todo embaraçado.
Ele anda muito estranho, parece um pinguim, tem uma voz fina e os braços muito peludos.
Ele me deu um bolo ontem e, disse que não quer sair de casa amanhã. Falou que vai viajar e acha melhor dar um tempo. Mas tudo bem, ele era muito chato! Além de ser péssimo de cama.

"Péssimo de cama também?"
Sim, ele nem fazia...
"Fala a verdade, Samara... Sou sua amiga."
Ah, Bia! Sinceramente, nem sei por onde recomeçar minha vida.
O beijo dele era o melhor beijo do mundo, ele usa camisetas da minha cor favorita...
Eu amava desembaraçar os cabelos dele. A gente brincava muito sobre o jeito dele de andar.
A voz fina dele já cantou músicas que ficaram ainda mais lindas por causa dele e, eu puxava os pelinhos do braço dele só pra ele me fazer cócegas.
Ah, ele é ótimo na cama...
Não sei o que fazer, Bia. Me ajuda.
"Nossa, amiga. Já estava desanimando do convite dele quando você começou falar, mas agora, com essa segunda versão, fiquei com água na boca! Até logo, fofa!"

- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário