Meu Filho é a Minha Cara

Meu filho é a minha cara!

Meu menino nasceu com meus traços. Isso foi tão decepcionante para minha esposa (ela não disse, mas se decepcionou em segredo)! A primeira palavrinha que ele disse não foi “papa”, mas era em meus braços que ele mais gostava de tirar aquele soninho gostoso.

Quando teve o primeiro dia de aula, fui com minha esposa levá-lo. Ela não teria condições psicológicas para ver, sozinha, ele dando as costas com aquela micro mochila do Hulk. Admito que meus olhos também quiseram chorar, mas me contive.

Quando meu menino entrou na adolescência, eu e minha esposa passávamos noites em claro bolando uma forma não tão explícita de falar sobre sexo. Quando ele fez quatorze anos, percebemos que era tarde demais para explicarmos a sexualidade da forma que planejávamos.
As músicas em seu celular já falavam de sexo, da forma mais explícita possível. Ele havia deixado o computador ligado e, quando fui desligar, haviam vários vídeos pornográficos, mas tudo bem até haver também músicas que incentivavam o tráfico de drogas. Mas tudo bem, meu filho não teria a cabeça tão fraca assim, certo? Errado.
Quando minha esposa foi lavar a mochila dele, havia maconha... Havia também a joia que ela havia perdido há uma semana.

Onde erramos? O que fizemos ou deixamos de fazer para que nosso menino saísse tanto assim dos trilhos?
Em conversas, percebemos que não erramos. Não houve nada que não fizemos para que nosso menino tivesse motivação para se levantar da cama e entrar numa escola de futebol, concorrer à campeonatos de videogame, investir em um curso... Não erramos em nada.
Independente de tudo, cada um segue a vida que melhor achar. Sortudos os pais que geram bons seres humanos.
Meu filho é a minha cara, mas desde os quatorze anos, meu filho também é meu pranto.
                                                                                                          - Juliane França

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário