Não Quero Fazer Quinze Anos

Minha irmã mais nova estava muito feliz, preparando tudo para que sua festa de quinze anos fosse uma festa marcante e maravilhosa. Confesso que estava cheia dela falando dos detalhes e convites.
Eu ainda tinha onze e, lá no fundo, eu desejava estar no lugar dela. Não só pela idade, mas pela personalidade madura que ela sempre teve desde cedo. Eu me inspirava nela para seguir em frente.

Minha irmã sempre foi muito forte, ela viu minha mãe morrer atropelada aos dez anos de idade. Eu fiquei anos perguntando da minha mãe e ela dizia que ela havia viajado, mas lá no fundo, eu sabia que ela não iria voltar.
Nunca tivemos pai. Fomos deixadas com nosso tio que, não era presente em nossa criação, vivia em bares. Por isso que admiro tanto minha irmã, ela se tornou minha mãe, minha amiga e tudo que tenho na vida.

Chegado o dia da festa, estávamos eu e minha irmã arrumando as coisas para quando os convidados chegassem. Surpreendentemente, nosso tio chegou, com um questionamento sobre a vida da minha irmã, de uma forma que nunca tínhamos visto antes. Ele jamais se importou com a gente.
Após as perguntas, ele pediu um abraço para minha irmã e, quando minha irmã abraçou ele, toda feliz, vi as mãos dele descerem até abaixo da cintura.
"Você já está uma mocinha."
Quando minha irmã tentou sair, ele deu um soco na cara dela, o qual a fez cair.

Eu corri para sair de casa, mas ele disse que se eu saísse de lá, ele iria matar minha irmã, então tive que assistir meu tio tirar a inocência dela. Arrancou dela os sonhos, planos, o planejamento da festa, as expectativas, as futuras selfies de aniversário, junto à sua calcinha.

Minha irmã dizia para que eu me virasse para a parede, chorando muito, então eu me virei.
Deitei no chão de tanto chorar. Fizemos escândalo e toda a cidade ficou sabendo. A festa da minha irmã nunca existiu. Fomos tiradas do nosso tio e partimos para um orfanato.

Aqui é gelado e vazio, mas não pior que aquele dia que, mudou minha visão das coisas e a vida da minha irmã.
Não quero fazer quinze anos, tenho medo de alguém dizer que já sou uma mocinha.
Os cobertores aqui têm cheiro de mofo, mas não são piores que aquele cheiro de sangue que se impregnou na minha irmã.

- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário