Criança Prodígio

Minha filha é mais inteligente que a sua!

"Oxe, por que diz isso?"
Ah, ela tem apenas nove anos e já joga pelo computador, aqueles jogos de decorar, sabe? Nos últimos dias ela tem deixado o computador de lado para jogar no videogame que o pai comprou para ela.
Ela já usa o WhatsApp e me ensinou usar, você acredita? Tem dias que vou ao quarto dela, tarde da noite, e encontro ela ainda decorando.
Minha filha é mesmo uma criança prodígio, enquanto a sua menina nem sabe o que é WhatsApp ou mesmo o que são megabytes e gigabytes. Por que não ensina ela, Luiza! Essas coisas vão ajudar no futuro!

"Ainda não entendi o motivo pelo qual acha que minha filha é menos inteligente... Minha filha está muito ocupada com suas pesquisas em livros impressos. Ela passa os finais de semana passeando com a gente e cuidando do seu cachorrinho que, adotou como filho. Ela não sabe mesmo o que é WhatsApp, mas ela sabe o que é o contato visual, ela reconhece o cheiro dos legumes e temperos que preparo o almoço e mais, a coluna dela está reta. Isso pode ajudar ela no futuro, mas agora o que irá ajudá-la será curtir ao máximo sua infância."

Ah, bem lembrado... Tenho que levar minha filha ao médico, ultimamente ela tem reclamado de dor nas costas e... Enfim, deixe-me entrar, tenho algumas pendências em casa.

- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário