Pense Numa Mulher Fogosa!

Agora duplica e multiplica por cem. Chegou perto da prima de uma amiga minha.
Fomos apresentados em um bar e, ela não foi nada discreta. Logo no primeiro encontro, nossos beijos evoluíram para algo muito mais intenso. Fomos até o motel, onde usamos e abusamos um do outro. Assim mesmo, um tanto objetivos. Ela queria mais e mais, eu adorava tudo aquilo, como uma criança ganhando doce.

Ela não me ligou, mas eu liguei. Pois já sabia que nunca ficaríamos só nos beijos. Fomos ao cinema, rolou lá mesmo, dentro da sala. Ela era insaciável.
Ela sugeriu também que comprássemos alguns brinquedos, sendo que ela já tinha a maioria deles.

Ela sabia exatamente o que queria e na hora que queria. Ela sabia perfeitamente como eu queria, sem nem me conhecer direito, como uma espécie de médium. Isso me fascinou... Um dia ela disse para que eu não me apagasse, mas ela acabou gostando de mim.
Amigos me disseram milhões de vezes que eu estava saindo com uma vagabunda, uma tarada...

Por falar em tarada, lembrei que foi assim que chamei ela ontem de madrugada e nosso bebê acordou. Rimos um bocado.
Essa rotina corrida com empregos em horários diferentes me mata de saudades da minha Bárbara. Amanhã é a vez dela lavar a louça (risos).

Ela é insaciável, mas é minha. O que tem de safada tem de transparente e o que tem de transparente, tem de beleza.

Pense numa mulher linda! Agora multiplica por mil! Chegou perto da minha esposa.

- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário