E aí, Gatinho?




Me chamo Melissa, mas você pode me chamar de Mel. Tenho dezessete anos e não me importo se você tem quinze. Na verdade, gosto de ensinar e, tenho certeza de que você tem muito para aprender comigo!

Estou terminando o ensino médio e comecei um cursinho semana passada, eu poderia até te falar dos detalhes, mas creio que não estamos aqui para falarmos de estudos.
Como pode ver pela foto, sou bem alta, tenho o corpo bem desenhado, olhos verdes e cabelos ruivos naturais. Minha voz é suave e prometo falar bem baixinho no seu ouvido.

Vamos nos conhecer? Ter uma amizade bacana e, quem sabe não rola um beijinho? Tenho certeza que quer... Afinal, esse joguinho online não pode ser mais interessante que eu.

Podemos marcar naquela praça meio abandonada, o que acha?
Eu sei que você está louco para me encontrar. Mas vá sozinho, pois sou meio tímida. Vou amar se me levar aquele chocolate que me prometeu, eu amo qualquer tipo de doces!

Só tem uma coisa: tenho muitas personalidades. Por detrás da tela de seu celular, sou a ruiva mais linda que já viu... Pessoalmente tenho uma barba grisalha, sou careca, meio gordo e tenho uma voz que se adapta à muitas personagens. Não sou tão carinhoso quanto sou online e, gosto de tudo do meu jeito. Coitado de você se não fizer como eu quero. 
Já fui Patrícia e Samara, mas gosto mais de ser Melissa. Pessoalmente sou o Milton.

Eu também estou ansiosa, pois será um dia inesquecível...

- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário