Eu Te Bato, Mas é Porque Te Amo.




Eu te bato, mas é porque te amo.
Minha musa, preciso que entenda que esse roxo nos seus olhos e esse dente pendurado na sua boca é sinônimo do meu amor. Quem mandou querer me tirar da sua vida?
Sabe, isso não se faz. Se lembra de quando se entregou pra mim? Se lembra de quando me aceitou de volta, ainda que eu tenha lhe traído com sua prima novinha? Se lembra de quando aceitou minhas desculpas e, minhas palavras repetidas foram adotadas por você pela milésima vez?
Se lembra de quando me encontrou na nossa cama com outra mulher e ainda sim continuou comigo? Eu não esqueço. Eu retribuo com todo o meu amor.
Não vou te deixar em paz. Vou transar com você sempre que eu quiser. Mas quando estiver afim de outra, vou lá. Sem pensar duas vezes.
Você sempre perdoa! Você é minha. Já me acomodei aqui, com você fazendo minha comida e lavando minha roupa suja do trabalho, lavando cuecas que sujei com outras mulheres.
Você com outro homem pra mim é inimaginável. Eu já disse... Você é minha. Nem sonhe com isso.
Se fizer isso, terei que demonstrar meu amor à você novamente.
Eu sei que sente dor. Vejo como você incha. Eu sei o quanto chora.
Sei que irá comentar com as amigas... Elas irão pedir para me denunciar, mas você não tem coragem.
Depois de uns três dias, vai me procurar novamente e adivinha? Estarei aqui. O mesmo homem, sem tirar nem por.
Isso pra mim é amor. Você tem certeza que quer viver e morrer assim?
Se aceitar continuar, saberei exatamente o porquê...
Uma mulher assim, nunca amou à si mesma por um único segundo.
- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário