Eles Não me Resistiam

Sempre foi tão fácil conquistar os homens. Solteiros, casados e noivos. Velhos e novos.  
Sempre o fiz para alimentar meu ego que, era rígido em sua alimentação. Só se alimentava com pessoas que tinham algo para oferecer. Seja o fato de ser melhor que fulana com quem eles tinham compromisso, por dinheiro ou só para ver aquele relacionamento lindo estar nas minhas mãos.  

Eles sempre diziam que meu corpo tinha as curvas do prazer. Eles sempre fizeram questão de me presentear e falarem mal de seus relacionamentos incompletos. Quantas mulheres foram ridicularizadas em minha frente? Impossível quantificar.  
Eu sempre estava por cima. Passei anos e anos morando sozinha em um apartamento comprado por um desses homens. Eu me sentia uma verdadeira deusa...  

Mas com o passar dos anos, percebi que os horários deles eram sempre os que estavam sem as suas companheiras. Eu tinha que me esconder. Eu não podia morder ou arranhar. Eu teria que esperar as companheiras deles estarem ocupadas para eles se desocuparem pra mim.  
Então me dei conta de que eu nada mais era que um passatempo. Um brinquedo sujo, onde muitos pegavam, jogavam até enjoar e colocavam dinheiro... Assim como naqueles jogos de shoppings e parques de diversões.  

Falar em shopping, nenhum deles me levava à um shopping.  
Nenhum deles tirava uma foto comigo, nenhum deles me levava para almoçar num ambiente aberto. Nenhum deles parecia ter orgulho de me ter.  

Nenhum deles escutou esse desabafo até o fim. Estavam ocupados demais com suas esposas. 

- Juliane França

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário