Só nos Víamos Pela Webcam, Sempre Foi Tão Intenso...


Nos conhecemos por um aplicativo bem famoso (tenho vergonha de dizer o nome) na sala de “Amizade”. Nos tornamos amigos em poucos dias. Ele parecia me conhecer há anos e eu, estava feliz e realizada, tendo pela primeira vez na vida, toda atenção que nunca tive de um garoto. Inventei para as amigas que havia o conhecido por um primo da outra cidade, pois sabia que elas iriam zombar de mim.

Com algumas semanas, em meio à conversas, nas horas em que todos estavam dormindo, começamos com um assunto novo: sexo. O assunto rendeu e ele se soltou mais que deveria, me revelando que havia ficado “empolgado” em falar sobre aquilo comigo. Confesso que também não fiquei atrás. Iniciamos uma espécie de ‘sexo virtual’. Após aquela madrugada, a amizade sumiu, dando lugar à um relacionamento virtual muito quente.
Marcamos um encontro para oficializar tudo aquilo e, eu contava os dias. Depois de algum tempo, acabei revelando a verdade para minhas amigas. De imediato, agiram como eu esperava: zombaram de mim, além de me chamarem de louca. Mas com uns três dias, elas estavam com o aplicativo em seus celulares para conhecerem alguém.

Comprei um perfume novo e brincos grandes. O grande dia havia chegado, marcamos de nos encontrar em uma praça. Ele era exatamente como nas fotos, lindo e de voz suave. Como esperado, o clima esquentou e fomos para um hotel, não muito luxuoso, mas confortável e limpo. Foi quando ele tirou as roupas sem nem mesmo conversar comigo antes que, enxerguei que não estava onde queria estar. Eu queria estar em público, tomando um sorvete! Mas quando disse isso, a voz serena dele ganhou força. Ele simulou que iria calçar o tênis para que pudéssemos ir embora, mas o tênis dele foi parar em meu rosto. Tornamos realidade o tal ‘sexo virtual’, porém sem meu consentimento. As ameaças de morte ao término da satisfação dele me fizeram soar frio e, ao ficar desorientada na cama, onde ele me deixou, não sabia o que fazer daquele dia em diante.
Não sabia o que fazer da minha vida, mas precisava pedir urgentemente para que minhas amigas excluíssem aquele aplicativo.


                                                                                                           - Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário