E que Viagem!

Minha primeira viagem sozinha foi quando fui até ele.

Meus pais não poderiam nem sonhar. Consegui o dinheiro da passagem com os trocados que consegui em um bico, numa loja.
Com medo, desconfiada de todos e até do meu assento no ônibus de viagem. Cheia de esperanças de viver aquele amor retratado nos filmes e novelas.

Ele era tão inocente, tão puro, tão carente de amor e de afeto... Senti que precisava cuidar, como se ele fosse eu mesma. Meti as caras e quando o ônibus estava chegando na cidade dele, meu coração acelerou.

Estava finalmente na cidade do amor da minha vida. Quando ele apareceu naquela praça de alimentação, só faltei cair. Ele era muito mais lindo que nas fotos e nos vídeos. Ele tinha cheirinho de hortelã e era tímido que dava até desconforto.
Tão carinhoso e tão tranquilo... Era ele que eu havia escolhido para fazer feliz.

Fomos na casa dele que, estava muito bagunçada. Ele dormia na sala, eu acho. Os quatro cachorros dele dormiam em um dos quartos. Colocamos um filme de animação e comemos besteiras, até que o clima esquentou em meio aos beijos, quando ele me sentou em seu colo, de frente pra ele. Eu não sabia muito o que fazer.

Fizemos amor e ele me disse que foi fantástico. Foi minha primeira vez, mas não tive forças para revelar isso.  Fiquei feliz da vida quando ele mostrou ter gostado.
Vemos outro filme, tiveram outros beijos e algumas outras brincadeiras. Aquele dia foi um dos dias mais mágicos da minha vida. Voltei para casa com um sorriso que nem parecia caber todo no meu rosto. Ele era meu universo.

Ao chegar em casa, vi que em meu notebook, o Facebook dele estava aberto, já que tínhamos as senhas um do outro, haviam conversas dele com a ex. Ela dizia para confirmar o encontro no outro dia. Ele disse que estava confirmado.

Começou uma tremedeira
incontrolável com lágrimas involuntárias, tive que deitar ou cairia. Ao mesmo tempo que deitada, precisava desesperadamente comprovar que aquilo não era verdade.
Quando liguei pra ele e fui direto ao assunto ele sumiu, tirou as fotos das redes sociais, mas não me bloqueou. Fiquei sabendo por um amigo dele que ele estava indeciso entre mim e a ex, e precisava ver o que era melhor pra ele.

Mas e o melhor pra mim? E como eu fico?
Eu fiquei chorando pelos cantos, como um bebê. Até que, com algum tempo, a ferida cicatrizou. Só que mesmo cicatrizada, o coração ainda está dormente.
(Fictício)

- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário