Social

Ternos, saltos e sociais
E eu com meu tênis sem marca
Meu jeans surrado e a regata de dez reais

Cochichos, risadas, olhos tortos
Eu feliz, curtindo uma música
Eles meio mortos

Jóias, banheiras de hidromassagem
Fedor de dinheiro
Só tenho uns vinte na bagagem

A moça ali não me atende
Minha regata tá meio rasgada
Mas eu também sou gente!

"Quanto tá essa colar?"
"Não está na promoção, moça."
"Nem o preço vai me informar?"

Cocô de peixe, lesma
Sou mais meu bife com fritas
E o churrasco de sexta

Esse povo me faz rir
Aqui veste social
Mas a casa falta cair
Pelo egoísmo pessoal
E os amigos? O amigo é o capital

Nego, na moral
Dinheiro não cria deus
Dinheiro não faz subir degrau
Em cima dos irmãos teus
Que não vivem por bem material

- Juliane França

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário