Ônibus da Cidade

Ônibus da cidade
População pequena
Eu menor de idade
A caminho do Santa Helena
O hospital e maternidade
Grávida de três meses
Barriga não cresceu tanto
Mulher sentada, olhou pra mim duas vezes
Mas nada mais fez que só ficar olhando
Deveria me conhecer de algum lugar
Diferente do sujeito atrás de mim
Que logo veio me abusar
Não estava tão lotado assim
Para em mim ele grudar
Dei logo um empurrão
De nada adiantou
Começou passar a mão
Toda a massa se calou
A tal mulher ficou boquiaberta
Para assistir o abuso
Não pude crer no absurdo
De não estar ali na hora certa
Não desci no meu ponto
Gastei mais dinheiro com passagens
É por aqui que te conto 
Foram uma corja de selvagens
Se meu bebê for menino
Vai saber respeitar
E se for menina
Ai de quem tocar!
Pego minha arma debaixo do colchão
E que se dane!
Mas faço justiça com minhas mãos

- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário