Minha Viagem Por Você

Minhas mãos passeiam por teu corpo
Enquanto meus olhos deslizam
Em seu rosto
De todos os ângulos
Sua sobrancelha tem a falha
Mais perfeita de todas
Sua bochecha tem uma mancha
A mais linda do mundo
Sua barba falhada
Seu corpo não gordo, não magro
E tampouco malhado
É perfeito aos meus olhos
Perfeito às minhas mãos
Que passeiam por você
Num sábado a noite
Numa segunda de manhã
Tomando um café
Assistindo um filme qualquer
Ou na beira do mar
Em qualquer dia, hora e lugar
Gosto de passear
Gosto de viajar por você
Por mais que eu conheça cada pedacinho...
Mas não viaje por mim
Que me envergonho todinha

- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário