Mamilos Cor-de-rosa





Noite solitária
Calor do momento
Rede social parada
Pouco movimento
Já era madrugada
O moço dos meus olhos chamou
Me pediu foto pelada
E me assustou
"Nossa, você on-line ainda?"
Ele riu e desconversou
"Você é muito linda"
Papo fluiu e ele retornou
"Me manda uma foto, gata!"
Não sabia o que fazer
Não quis parecer chata
"Ok, vou ver"
Ele ficou feliz
E mandei uma foto 'cabulosa'
Mostrou minha boca, meu nariz
E meus seios de mamilos rosa
Ele ficou louco, nem preciso dizer
Começou digitar no mesmo segundo
"Vou mostrar uma coisa pra você"
E já me sentia pior menina do mundo Outro dia na faculdade
Todos olhando pra mim
Não quis acreditar na verdade
Meus seios todos viram sim
Ele divulgou minha foto
E não sei o que fazer
Será que quebro sua moto?
Mas não fará a foto desaparecer
Talvez a solução seja morrer
- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário